Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Primeiro dia, primeiro post.

Posted by Andrei Luswarghi em 18 março, 2007

OK, é o primeiro post que eu faço em qualquer blog ou coisa parecida, então, eu, como bom ser humano (não-Dust, não-Ivete), não tenho a mínima idéia de como fazer isso. E vai ser assim por um tempo. Sem muitos floreios, a idéia principal do blog vai ser brincar (pra não dizer esculachar) todo o possível, contanto que mereça. Na lista entram Hello Kitty (e viva o Cardoso), a Microsoft, till Bill, e afins, pelos confins desse planetinha (ou, se bobear, Star Wars e O Guia, aí, sai desse planetinha). Mas, enfim, parodiar tudo e, se sobrar espaço, parodiar o que acontecer na escola, também. Vou precisar andar com a minha máquina fotográfica (minha?)…

Mas, enfim, pra começar com o pé direito… todos devem ter visto a lambuzada que o Massa fez na Austrália. É coisa de Brasil, mesmo. Quando ele tem a oportunidade de virar primeiro piloto, e tem meio Brasil acordado, esperando ver um novo Senna… pá. No melhor estilo Ferrari… já era o câmbio. Acho que o carro do Barrichello voltou. E os mecânicos dele, também. Isso é Ferrari, isso é sorte brasileira. Acho que a cosa nostra voltou na Ferrari. É máfia anti-brasileiros, só pode… E, agora, vai ser sempre atrás do finlandês. Quanto tempo até sair uma piada do gênero, contra o Massa?
E ainda se vangloria de chegar em sexto… Largando em último, com uma Ferrari, o Schumacher quebrava o capacete se chegasse em sexto. Sexto o ca[pa]cete.
Sem desmerecer o Raikkonen, o cara foi pole, ganhou a corrida… mereceu. Mas o Massa… acho que, de brasileiro na Ferrari, só prestou o Senna.
Agora, é esperar Malásia, pra ver se o Massa só teve azar. Mas eu aposto que, dessa vez, vai ser pane elétrica.


P.S.: acha o Massa aí na foto, diz que não é deprimente.

4 Respostas to “Primeiro dia, primeiro post.”

  1. Giulia said

    RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIKKONEN!
    o/

    será um novo barrichello vindo?
    MEDO. oO

  2. Andrei Luswarghi said

    O Raikkonen, tomara que seja o novo Barrichelo. Mas eu ‘tô mais pra crer que é o Massa…

  3. Amanda said

    \o/
    Outro como o Senna não existe, ele é e foi único. Ninguém nunca vai chegar a ser como ele. ^^
    Mas eu gosto do Massa, ele é bonzinho e num fica se achando, ao contrário do Barrichelo, que ganha milhões sem fazer porra nenhuma e ainda se acha.
    ¬¬’
    Nem acho que o massa vai ser um barrichelo vindo, não. =]

  4. vinicius said

    quem é vc para falar mais mal dos góticos oO

Deixe um comentário

 
