Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

E o terrorismo, ó!

Posted by Andrei Luswarghi em 19 março, 2007

Então… Como o Dust já xingou isso aqui, acho que, até agora, ‘tô indo bem. E, quando eu fico confiante, a coisa fica perigosa 😛 Que o digam as pessoas que me vêm depois de uma prova.
Mas, enfim… Vamos ao que interessa, que é o conteúdo do blog, no fim 😛
‘Tou eu aqui, lendo a Folha, até que eu vejo “Ex-terrorista da esquerda italiana é preso no Brasil“. ‘Tá… certo. Pegaram um. Agora faltam 500 e bordoada, que ficam num cafofo lá em Brasília, chamado Câmara. E os do Senado, e o barbudo comunista no palácio da alvorada. Ê Brasil!
Isso, claro, sem falar no terrorista que condena os barbudos, prega a democracia, viva o povo e tudo lindo. Contanto, claro, que tenha PETRÓLEO! Sim! Porque, sem petróleo, os EUA não se desenvolvem. E os EUA devem ser MODELO capitalista e democrata… não é? Mesmo que isso signifique atacar países indefesos, ex-aliados. E ir contra a China. Me pergunto COMO esse terrorista ainda ‘tá solto… Mas, vá lá.
Mas terrorismo MESMO é o que fazem em Brasília. Me vem uma enquete “você acha que o salário de R$8.362,80 é baixo?”. Pô, que raiva que me dá. BAIXO?! Tem gente se matando debaixo de Sol pra ganhar R$350,00, e me perguntam se R$8.362,80 é BAIXO!? Puts. Tem gente que não se toca. O salário dos deputados que tem que abaixar. Aliás, se reduzir a Câmara pela metade, não faz tanta falta. E viva o salário mínimo de R$900,00, das antigas.

Agora, saindo do sério… O Orkut resolveu ser preconceituoso e fraudado? Hoje mesmo uma amiga foi chamada de lésbica (você será feliz com sua mulher) e pedófila, através de uma mensagem do próprio Orkut, dizendo que ela tinha sido denunciada. Já não bastasse o Google dominar o mundo, agora resolveu ser ditador e governar por terror? Ê Brasil!
Ah, claro… pros mais informados (a.k.a. nerds), vai haver o Fórum de discussão estudantil da FAAP, e isso é de conhecimento geral. E os outros que se cuidem, porque a delegação do Reino Unido não vai dar mole. Por um acaso, é a minha. Se tudo der certo… tomem cuidado com o CS, porque vai ‘tar brabo.
Pra terminar a esculhambação, desde quando os estudantes saem a rua pra gritar coisas obscenas pros alunos da escola rival, ao invés de sair pra tirar o barbudo terrorista – ou os outros terroristas – do poder?
Por falta de tópico, dor de cabeça e preguiça, esse post fica por aqui. Pra acabar, essa é uma foto do futuro re-ministro da Agricultura (desenvolvimento agrário), convidado pelo nosso barbudo favorito, depois do Fidel e do Noel.

-Boa noite. -Boa noite.

2 Respostas to “E o terrorismo, ó!”

  1. Giulia said

    ae ae aee!
    olha eu no post do Andrei. o/

    adorei a parte do negócio do terrorista italiano.
    você escreve bem. vai ser colunista?

    :*

  2. Victor Santos said

    “Máfia da Supremacia Barbuda”.
    Quer um ótimo argumento para não entrar nela?

    IVETE

    Precisa de mais?
    E em pouco tempo estaremos ouvindo falar da “Máfia da Supremacia dos Migodes Arianos”…

Deixe um comentário

 
