Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Ê! Rodízio!

Posted by Andrei Luswarghi em 21 março, 2007

Como vão, pessoas? Eu sei que os últimos posts foram meio monótonos mas, de domingo a terça, vai ser assim. Escola, escola, escola… Já viu.
Mas, pra começar hoje, A MINHA COM CATUPIRY! PF indicia Roberto Jefferson por formação de quadrilha. Já viram onde vai dar, né? CPI, investigação, quebra de sigilo, escândalo aqui, mentira pra lá… e, no final…
Não foi a mesma coisa com os os Correios, não foi a mesma coisa com o mensalão? Indicia, investiga, quebra sigilo de tudo, pega telefonemas, o imbecil envolvido nega, vem um cara e diz alguma coisa totalmente incriminante, e, no final…
E não ‘tá pra ser assim com o metrô de SP? Investiga, indicia, pega documento, vê irregularidade, acusa, mente, bla, bla, blá. E o final é a mesma coisa.
E, enqüanto isso, pra provar trabalho, o que fazem na Câmara? Isso! Aprovam projeto de lei idiota. Comissão do Senado aprova projeto de lei que define crime organizado. Ao invés de combater, definem… que seja, isso ou aquilo, se cometer, vai preso. Vão definir é pra não usar… mas, pior que isso, é o Ministério do Turismo negando crise aérea. Ha-ha.

Mas pior que tudo isso, que TUDO isso, são os góticos que dão de Britney (e pra Britney) se declarando anti-cristos. E se achando ‘dumau’, trevosos autênticos do demo (all hail Rafael!). Pragas dos adolescentes. Me mostre um gótico de mais de 25 anos e te dou um pote de ouro – de preferência um tupperware pequeno, de pôr bolachinha – cheinho. É ridículo. Aliás, são ridículos. Eles e suas desculpas “Você não conhece o gothicismus”. Não, não conheço o gothicismus, não conheço Deus e não conheço nenhum gótico de verdade, que todo mundo fala mas ninguém sabe se existe, mesmo.

Pra quem não reparou… olhem pro ser da direita (não é humano. Devem ser vogons, coisa do gênero). Não viram? Olha de novo. Isso, viram!
Alguém me diz que eles são humanos? Não, aposto que ninguém é TÃO louco assim, nem tão retardado (movimento progressivo e reta…ah, esquece. Frutos da prova de física). São seres extra-terrestres sem amadurecimento… resumindo, vêm de um planeta onde as frutas imaturas são brancas.

E, por hoje é só. Beijo do magro, com o perdão do bordão e da rima.

Anúncios

3 Respostas to “Ê! Rodízio!”

  1. Giulia said

    e é esse a nossa pátria amada e idolatrada! O/

    beijo do magro JKASDAKDSALKDASLKLSAADS!

  2. Amanda said

    Eiiii!^^
    Caaaaara,góficos são os seres mais hilários da face da Terra!Aliás,eles são deste mundo?huheuhe.

    A foto está realmente assustadora…Nosso país se encontra nesse estado de calamidade total e ainda somos obrigados a nos deparar com esse tipo de cena… ¬¬

    “Beijo do magro” foi realmente engraçado!hauhsusuhuas.

    =]

  3. nymphetamine said

    e respeitar os outros, nao?
    ha muitos goticos com mais de 25 anos. não podes dizer que nao existem só porque nunca os viste. se fores ao sitio certo podes encontra-los aos montes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: