Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Brasil 4 x 0 Chile.

Posted by Andrei Luswarghi em 24 março, 2007

E coitado do senhor Robson Caveirinha, que morreu em confrontos com a PM e nem pôde comemorar.
Mas, sobre o Brasil… 4 x 0 no Chile… se ‘tá melhorando, não sei, não vi o jogo. Mas, sinceramente, às vezes é compreensível porque tanta gente gosta do humor brasileiro.

Olha isso. O 9, seja quem for, parece ‘tar correndo atrás do tio sem número e do Robinho, estando eles com cara de “socorro” e “MAMÃE!”, respectivamente. Ou então “Puta que o pariu, de novo não” e “aiê! Não! Hoje não!”. Hilário, realmente, me fez rir bastante, hehe.
E o melhor é que, mesmo ganhando de 4 x 0, o Dunga continua com seus “testes”. Bom, tudo bem, testar e tal. Mas o entrosamento não é importante, né?

E extra, extra! Mais barato, mais bar… enfim, fiquei intrigado, aqui. Vi na Folha a manchete “Alemão compra diário de coelhinh a da Playboy por US$ 500 mil”. Caramba, será que a Madame Bela (V. Cardoso) não pensou nisso? Azarada, ela…
E, ainda, a de que o time de críquete do Paquistão ‘tá tendo que passar por exames de DNA… CARAMBA! Time do Paquistão, de críquete… Deve ser um negócio lindo de ver. Só não é lindo de ouvir porque ninguém nunca ouve falar em críquete, que dira na equipe paquistanesa.
E, agora, política, HEHE. Já que o Fórum da FAAP ‘tá aí, é até bom que eu veja isso todos os dias… Mas, bem, a ONU aprovou sanções ao Irã… E adivinha se eles vão parar com o programa nuclear. Adivinha!
E, lembrando do problema do Congo, de ontem… agora, dizem que ‘tá acalmando. Veremos…
Mas o melhor de hoje foi a matéria do Caio Blinder, “Bush chegou com pouco e parte sem muito de visita à América Latina”. Perdeu, preiboi.
Mas eu ainda não acredito que li “Documentos ligam procurador-geral à escândalo”. Vejam o que ‘tá absurdo aí… e não é o motivo da notícia.
Pra finalizar por hoje, o show do Waters. Que seja bom pros que vão, que, enqüanto isso, eu vou ‘tar em casa, sem fazer absolutamente nada. Mas que seja bom, afinal, o DSotM faz 34 anos HOJE! Ê! Se o Waters fizer alguma coisa especial no show, ah… cabeças rolarão.
E, p-p-p-por-por ho-por hoje é-é só, p-p-pe-pessoal!

Anúncios

Uma resposta to “Brasil 4 x 0 Chile.”

  1. Giulia said

    seu comentário sobre a foto OWNS!
    e meus pêsames por você não poder ir ao show do Waters. ):

    :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: