Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Hagar!

Posted by Andrei Luswarghi em 25 março, 2007

E, com os cumprimentos do Marco, vai um fato pra começar:

Em 27 de julho de 1798, o USS Constitution deixou o porto de Boston com uma tripulação de 475 oficiais e marujos, 184.000 litros de água, 7.400 balas de canhão, 5.250kg de pólvora e 300.000 litros de rum.
Sua missão: destruir ou capturar navios ingleses.
Aportou na Jamaica em 6 de outubro, onde embarcou 420 kilos de farinha e 250.000 litros de rum.

Rumou então para os Açores, chegando em 12 de novembro. Lá embarcou 250 kilos de carne e 250.000 litros de vinho português.
Em 18 de novembro, fez-se ao mar rumo à Inglaterra. Nos meses seguintes, o USS Constitution derrotou cinco navios de guerra britânicos e afundou 12 mercantes ingleses, resgatando apenas o rum de bordo dos mesmos.

Em 26 de janeiro, sua pólvora e munição estavam esgotadas. Apesar disso, mesmo desarmado, executou uma incursão noturna contra Firth of Clyde, Escócia. Seu grupo de desembarque capturou uma destilaria e embarcou 150.000 litros de uísque.

O USS Constitution chegou a Boston em 20 de fevereiro de 1799, sem pólvora, sem balas de canhão, sem comida a bordo, SEM RUM, SEM VINHO, SEM UÍSQUE, mas com 150.000 litros de água…

O que me lembra incrivelmente Piratas do Caribe ô.ó “Mas porque acabar com o rum?”
E, falando em cinema, que venham os 300! Entrar escondido na sala vai ser hilário, definitivamente. Lotar a sala, mais ainda.
O Waters levou 45 mil pessoas ao Morumbi… miséria, queria ‘tar lá. Mas depois que eu vi ele tocando Time, no Rio (YouTube, claro), fiquei feliz por ‘tar jogando The Godfather na hora.
E, agora, notícias da Folha. “Polícia apreende 300kg de maconha em geladeira” (com destaque, na notícia, pras 2,5t apreendidas numa carga de batatas). Agora, fala sério, esconder maconha na geladeira foi ótima. Daqui a pouco, serão vasos sanitários (não se esqueçam de procurar nas caixas, especialmente se vocês tiverem uma reunião com alguém extremamente influente e poderoso, pode haver uma arma colada ali caso seja um vaso antigo, HEHE).
E o Pânico, claro! Resolveu procurar os bispos da Record pra assinar contrato e se livrar da Rede TV!… Tomara que consigam. Imaginem o programa. Todas as zoeiras, blablablá… e, nos comerciais, os bispos vendendo indulgências modernas, naquele esquema “doe para a Universal! Mas não seja pão duro, doações de no mínimo R$5000,00. Se doar mais de R$50000,00, garantimos seu lugar no céu! Nunca ninguém voltou pra reclamar!”. Hilário 😛
E, falando nisso, entrem na comuna “Gótico é meu saco em dia de frio”, no Yakult. Tem cada figura, ali… é a mostra viva de que qualquer um com QI acima de 25 não é gótico.
E para os Victors de plantão (quem viu o Victor não-biscate na sexta-feira sabe do que eu ‘tô falando, alguém duvida da razão daquele ombro deslocado e do punho aberto?), o ensaio da Fani (quem?) pra Playboy já ‘tá na fase Photoshop, aguardem. Porque NINGUÉM famoso é de verdade (isso dá slogan, ein? Será que a Dove compra?).
Qualquer dia desses eu começo a treinar dissertações, aqui. É só sair uma notícia legal que eu começo e, se bobear, eu transcrevo minha redação sobre repressão aqui.
E, por hoje é só! Grude grude tchau (Em alusão à TV Cruje, alguém lembra?)

Anúncios

Uma resposta to “Hagar!”

  1. Slawter said

    “(Em alusão à TV Cruje, alguém lembra?)” – Esse é o segundo sinal de seu “declínio” rumo à terceira idade (com o primeiro, é óbvio, sendo ouvir Pink Floyd e Mutantes, mas aí já fica sendo o sujo falando do mal-lavado)

    E a redação sobre a ditadura, já fez?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: