Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

E, pra começar a semana…

Posted by Andrei Luswarghi em 26 março, 2007

E, pra começar muitíssimo bem a semana, o clima foi de sol, sem chuva nem nada, e com direito a palestra sobre o meio ambiente, supimpa por sinal, com uma aulinha do Daniel – com direito a alusões a Darth Vader e o lado negro da Força – que, pra variar, foi boa. E, amanhã, redação, inutilidades e estudo, mas, pra piorar um pouco, recebendo a nota da Esther – que, acho eu, vai ser bombástica, daquelas a la Faria (do Anglo), que se você tirar 7,4 você é 001.
E, indo pro mundo… aleluia resolveram que foi mesmo a viúva quem matou o cara da mega-sena e que uma coelhinha da Playboy morreu de overdose (e eu aposto que a empresa que produz o Viagra – mas sem toda a sutileza russa, claro – foi, de alguma forma, responsável, já que coelhinhas diminuem consideravelmente a venda dos produtos).
E o Irã não aprende MESMO, é pior do que aqueles tios de fim de aula ou que os alunos de outubro, fenômenos clássicos do Polinerdo. Resolveu, agora, recusar as resoluções da ONU, e rejeitar as sanções dizendo que são ilegítimas. Claro. E a Coréia do Norte não tem armamentos nucleares, também. E os EUA realmente acreditam que a Coréia do Norte vá mandar mísseis por cima da Europa. Enfim, mentiras e ironias a parte, só não sei porque Índia e Israel podem, também. Cadê a Rússia e a China nessas horas, pra exercer veto no CS? E, ainda por cima, os persas agridem os marinheiros britânicos de agredir o país… e o Irã agride a inteligência de 6bi habitantes (e exclui-se o Bush). Mas o mais divertido é que, pelo jeito, os marinheiros estavam em águas iraquianas. E o Irã bate na tecla de que os marinheiros confessaram. Tsc-tsc.
E pro Bush, que é a parte cômica da história. Ele resolveu fundar com alguns sunitas iraquianos uma frente anti-Al Qaeda. Como se fosse valer muito sem a ajuda do povo. E o povo NÃO VAI ajudar, não aos miseráveis americanos destruidores de lares (literalmente) e seus amigos sunitas. Mas tudo bem, eles são otimistas. E eles vão bem, o mundo ‘tá péssimo, mas eles não vêem.
E lembram da lei de retirada de tropas? Adivinha se não foi vetada pelo Bush. Adivinha, dou duas chances.
E, pra terminar, me digam como alguém com esse queixo foi coelhinha da Playboy? (olha pra baixo) Queixo, que queixo?
E, honestamente, parece um travecaço.

Anúncios

Uma resposta to “E, pra começar a semana…”

  1. Giulia said

    BOOA, ANDREI!
    001 (: parabéns denovo.
    e seus posts são ótimos 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: