Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Sem nada? Que nada!

Posted by Andrei Luswarghi em 28 março, 2007

Fazendo uma propaganda básica, vejam o blog do Cardoso, hoje. A indignação é geral, eu acho.
E, poxa, que mundo parado. Não tem muito assunto, além d’eu não conseguir tirar 10,0 em uma maldita prova de conjuntos. Como raios a 2b deu 21? Só porque 42 pessoas pegaram rec. de português? Que sacanagem.
Mas, afinal, 300 é pra 16. Lá fora é 18 e, no Brasil, 16… isso me assustou MESMO, considerando que os filmes livres lá são pra 14 aqui. Medonho.
E, caramba, hoje não aconteceu nada nem na escola. No máximo, uma tia ficou passada por ter passado do ponto no bronzeador e ser internada, e o Clô tem dengue (se dengue fosse contagiosa pelos meios do HIV, eu diria que a dengue pegou-o pelas costas, ou de costas. Ou por trás, mesmo).
Mas o pior é viverem nesse tédio. Caramba, procurei procurei procurei e nada pra FAO. E tenho que ler Conversa de Bois. Ô diacho.

Uma resposta to “Sem nada? Que nada!”

  1. Giulia said

    ‘300’ É CENSURADO PRA 16 ANOS?
    NÃÃÃO!

Deixe um comentário

 
