Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

E, hoje, sem nada – de novo

Posted by Andrei Luswarghi em 30 março, 2007

Poxa, saiu uma garota da escola, sem avisar nada. /me puto com ela. E eu tirei 10,0 na Carol (pelo menos uma média decente). Vou ficar com uma média porca de química (9,1 + simulado), mas até que foi bom.
Vou baixar Borat e ver se chamo um pessoal pra assistir. Pessoas que entendem inglês (sem legendas em português, mas eu baixo em inglês :P) e que queiram ver o segundo melhor repórter do Cazaquistão, me avisem.

Uma resposta to “E, hoje, sem nada – de novo”

  1. Lucas said

    Opa, Borat, eu to ai!
    Hauehaueh

Deixe um comentário

«
 
