Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

AHHHH

Posted by Andrei Luswarghi em 31 março, 2007

É sério, a todos que gostam de seus cabelos… NÃO OS CORTEM! Digo por experiência própria. Não façam isso. Vocês vão ter que ficar um ano se olhando no espelho pra ver se já cresceu de novo.
A propósito, Lucas, você lê o bróg? Nem sabia, HEHE.
E o tio George-Sam ‘tá recebendo o Lula. Eu imagino o que o Lula ‘tá pensando, lá: “Haha, defa veif é ele quem paga o almofo”.
E Os Guias vão bem. Já passei bastante da metade d’O Guia e já devo ‘tar na quinta página do outro. Tudo caminhando bem.
A propósito, Borat é má o meno. Tem uns momentos hilários mas, não sei se foi porque eu assisti sozinho, foi meio sem graça. A história é boba. E o Borat não morre, no final 😛
Alguém afim de ver 300? A Folha já disse que é um lixo. Mas eu já sei que eles morrem.
E o Corinthians perdeu! Ê! Meu time não tem mais jeito MESMO! HEHE
A propósito, saíram mais notas. COMO RAIOS EU TIRO 9,4 NO GIL!?
E minha assinatura da UOL resolveu (depois de 2 anos sem pagar) expirar. Que droga, justo agora?
Mas, ainda assim, as headlines da Folha são visíveis. E o Lula disse que a solução definitiva pra crise aérea sai até terça. Me pergunto se ele disse isso dentro ou fora do carrinho de golfe do Bush. Ou se foi antes ou depois de um cara morrer de infarto no aeroporto.
God save the Queen! O Irã continua pedindo desculpas do Reino Unido, por capturar os marinheiros. Que raios de chantagem é essa? o.O

Uma resposta to “AHHHH”

  1. Giulia said

    Ai, esse Brasil que não leva jeito!

    “Haha, defa veif é ele quem paga o almofo”.
    HLSADlJSKJLSALHKDSALALKSLDKLSDAKA!

    Eu vou ver ‘300’ quinta-feira, mas já que é 16 vou ter que invadir a sala. ><

Deixe um comentário

 
