Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Esses portugas…

Posted by Andrei Luswarghi em 3 abril, 2007

E, agora, é tudo inverso. Dono morde, cachorro foge. Portuga chegou a esse ponto, mesmo.

LISBOA – O dono de um pit bull mordeu um policial após seu cachorro fugir de um confronto com as autoridades, segundo uma reportagem publicada nesta terça-feira, 3, pelo jornal português Diario de Noticias.

Dois policiais interceptaram o dono do cachorro nesta segunda-feira porque o animal estava sem coleira e focinheira em um bairro pobre português chamado de Cova da Moura.

Segundo o jornal, o homem ameaçou as autoridades com seu cachorro, que fugiu deixando seu dono sozinho. Então, o homem, de 35 anos, mordeu um dos policiais no pulso e outro teve um dedo quebrado durante a briga.

O dono ainda está sob prisão domiciliar enquanto os policiais continuam a procura pelo pit bull desaparecido.

Autoridades portuguesas estão vasculhando cães considerados “perigosos” depois que quatro rottweilers atacaram e mataram uma mulher de 60 anos em março. Alguns pit bulls são usados por membros de gangues para intimidar rivais.

Fala sério, imagina a CENA: o cachorro latindo, daqui a pouco o dono pula e morde o braço do policial. Também, aposto que o dono era um vira-latas, um cachorrão da pior marca.
Enquanto isso, no Brasil, os genes portugas se espalham. O pessoal promete Páscoa sem greve, nos aeroportos… beleza… só que, na Páscoa, meio mundo ‘tá de folga, lógico. E o Lula SEMPRE folga.

“As fronteiras terrestres, as águas jurisdicionais e o espaço aéreo de um país com as dimensões deste nosso querido Brasil demandam Forças Armadas muito bem equipadas e adestradas para a defesa dos interesses nacionais”, disse [Lula].

Imagina você, militar, ouvindo que tem de ser bem adestrado.

E, no Reino Unido – Irã, adivinha! Ainda na crise dos marinheiros. Cu doce é pouco pros iranianos. Se tivessem libertado, ‘tava tudo certo. Fizessem uma exigência cumprível, básica, e pronto! Essas questões internacionais… disse o Daniel, hoje, antes de bronquear GERAL a sala: “Político em reunião não é político, é uma criança mimada e birrenta, falando bonito”. Mas a citação da Folha ganhou o dia:

  • Ataque dos EUA causou crise entre Irã e Reino Unido

EUA, claro. A culpa é sempre deles. Isso é uma ironia. Aliás, ISSO é uma ironia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: