Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

E eu devo desculpas

Posted by Andrei Luswarghi em 7 abril, 2007

Certo, eu admito. O Massa não ‘tá mal, a Ferrari não acoxambrou (AINDA) o carro dele. Ele simplesmente dominou os treinos, fez pole, tem tudo pra ganhar.
Mas eu perdi a conta de quantas poles o Rubinho fez, só pra chegar em 6º ou 7º, então, ainda não ponho todas as minhas fichas nisso. Afinal de contas, são carros. E se carros quebram estando a 60 km/h na estrada, em linha reta, que dirá a 300 km/h fazendo curvas que nem louco.
Agora as notícias engraçadas: sabe o Papa? Tio Joseph Ratzinger, ou o raio que o parta? Metade dos brasileiros não sabe o nome do infeliz (e 48% dos católicos). Tudo bem, pesquisa inútil. Mas engraçada. Essa maniazinha de memória brasileira é foda. Lembra do rosto? Sim! Lembra do nome? É…
E embarcando nas cômicas, adivinha se a crise no Brasil não continua? Esse país ainda vai falir, ou dividir em 4, 5.
E esse? Os caras ‘tão felicíssimos por ter visto esse aí do lado. Qual a novidade? Daqui a pouco a gente tem uma parada inteira de seres como esse aí: viados brancos. Ha-ha, eu sou mau, eu sou mau, eu sou muito mau.
Agora, qual a novidade em ver viados brancos? Tem uns todo dia, na escola. Não, Victor?

E perdão pela demora em postar. Foi a falta de assunto. Falar só da crise no Brasil vende jornal, mas não dá ibope no blog. Dá?

Deixe um comentário

 
