Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

E eu NÃO devo desculpas

Posted by Andrei Luswarghi em 8 abril, 2007

Avisei. AVISEI. Massa em 5º. E foi por burrice e falta de carro, dessa vez. Saiu da pista no começo, quando foi tentar passar o Hamilton (fique bem claro: se ele tinha que passar alguém, no mínimo largado mal já tinha), e não conseguiu NENHUMA posição durante a corrida. Um horror. Eu sabia que essa pole ia acabar decepcionando. Mas, em compensação, quem ‘tá se mostrando é o Hamilton. Ou a McLaren dele tem controle remoto, ou o cara nasceu pra isso. Duas corridas: um 3º e um 1º, e isso porque o Alonso é primeiro piloto. Pelo menos alguém legal pra ver correr. Mas ia ser melhor se ele ‘tivesse em alguma outra equipe: aí seriam Alonso (McLaren), Raikkonen (Ferrari) e Hamilton (x). Ah, ia ser ótimo. Mas como fórmula 1 não é pra quem assiste…
E, pra piorar, hoje é Páscoa: deveria ser dia de mudanças, tals…
Nada. O Massa chegou em 5º. Até o Barrichello correu melhor que ele. Ridículo.
E, pra completar, o pessoal ‘tá pensando em pena de morte. Puts, só o que faltava. Agora, o Brasil, além de não condenar ninguém que merece, vai matar quem é condenado. Que ótimo. Se prende alguém por engano, morre à toa. Se prende um pai de família, uma mãe, pode morrer, e os filhos nem visitar podem. Olha que beleza, a pena de morte. E pra quê, pra matar QUEM se, nesse país, político fica solto? Não, de jeito nenhum. Pena de morte aqui, não. Já basta na China. A CHINA usa pena de morte. Se o Lula começa a se aproximar da China, junto com o congresso… pronto. Aí, além de não ter avião, perder a viagem do feriadão e ser roubado todo mês, a gente ainda pode morrer porque forçaram/forjaram uma confissão, te condenaram erroneamente e você paga o pato. Daqui a pouco, a gente não tem liberdade de imprensa. Trabalhador ganhando pouco, a gente já tem. Miséria absurda a gente já tem. Pronto. Daqui a pouco, seremos cachorrinhos da China, como somos dos EUA. E, depois, de quem? Cuba?

Ah, detalhezinho: 49% do povo rejeita as uniões homossexuais. Eu sei de uma pessoa que fica puta com isso, não por ser preconceito ou injustiça, mas por ter interesse em se casar. Não, Victor?

Ah, outra coisa que eu queria deixar BEM clara: eu censuro quem eu quiser, nesse blog. Primeiro, porque o blog é meu. Segundo porque não é um projeto de pivete metido a besta que vai vir me xingando, só porque não quer admitir que é um viado albino que se acha macho. (Terceiro porque a China censura quem quer, e o Brasil, daqui a pouco, também). Se ele não admite, azar o dele, me xinga no MSN. Mas o blog é reservado pra comentários relevantes. De agora em diante, qualquer comentário de baixo calão vai ser removido definitivamente e pronto. A não ser que seja xingando o Dust ou a biscatinha, que agora é meu novo mascote. Melhor dizendo, me apoiando quando eu xingar as duas.
– Ouviram, seus porcos bêbados?

Deixe um comentário

 
