Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Que raios!

Posted by Andrei Luswarghi em 9 abril, 2007

Que raios é isso? Como me passado pelo Marco(Abril), uma notícia bizarra pra animar o dia. Agora, depois de lerem a buemba (ou bala, sei lá), pensa bem, é um prato cheio pra comprarem iPods e não Zunes! Os anti-MS vão pirar: ora, o Zune, fino daquele jeito, não aguenta nem chumbinho… Que dirá alguns V3, que quebram só de cair (resistência 0). E, falando em zero, fiquei intrigado com uma afirmação no Contraditorium do Cardoso (V. link ali do lado direito), “O blog está para o jornal como a TV está para o jornal“. Como exatóide, fico intrigado. O blog é igual à TV? ((Pra quem não entendeu: x/y = z/y se x = z)). Ou então ele deu uma tirada fenomenal com os jornais, dizendo que jornais são igual a zero. Sabe-se lá. Depois comento e vejo.
Acabei me surpreendendo hoje com o acaso. As duas salas que eu freqüento assiduamente são a 5 e a 11. As aulas à tarde são sempre na 5. Hoje, foi mudada a sala. Adivinhem em qual ficou? Isso mesmo. Na 11. Mesmo se aplica para coincidências com pessoas. Eu sei quem são as pessoas até 008, conheço da 010 até a 025… Adivinhem quem eu encontro. Isso, 009. Coincidências estranhas, que dão vontade de assistir “O número 23” (resumidamente, uma história do 27 – vejam a comunidade “Anão Vestido de Palhaço Mata 8”, quem tem Orkut – do 42, do 66 ((ou 666)), do 69, do 24 e do 1337, os números que vivem sendo achados por aí como coincidências, por você ficar procurando, e afins). Vai ser hilário.

E, por hoje, é só, pessoal. Vou ficando por aqui que ainda tenho trabalho de biologia, e organizar coisas no Powerpoint não é lá minha atividade favorita.

Deixe um comentário

 
