Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

  • Estatísticas do blog

    • 28.353 hits
  • Arquivos

  • comentários mais recentes

    Sports em Sabe aquele filme broxante? Ha…
    MARIA CAROLINA em Sabe aquele filme broxante? Ha…
    luna em Sabe aquele filme broxante? Ha…
    jaimara em Sabe aquele filme broxante? Ha…
    Fabiana em Sabe aquele filme broxante? Ha…

Archive for 15 de abril de 2007

Nas suas caras, Raikkonenianos

Posted by Andrei Luswarghi em 15 abril, 2007

Pois é. Massa em 1º. Acho que as meias ajudaram…
Mas o melhor foi o resto: Alonso tomando do Heidfeld – que, por sinal, merecia ter feito a ultrapassagem, ‘tá muito bem nesse ano – e o Raikkonen perdendo pro Hamilton – que também tem MUITO mérito, é um dos melhores pilotos que eu já vi – foram os melhores acontecimentos do dia. Todos os fãs do Raikkonen dizendo “Ele vai ser primeiro piloto, e vai deixar o Massa no chinelo, sifu!”. Ha-ha-ha. Vamos ver quem fica no chinelo. O Massa ‘tá muito melhor que o Raikkonen, se me perguntarem. Fez duas poles, fez um 1º lugar e uma boa corrida de recuperação (ficou só em 6º, mas pra quem saiu de 22º…). O Raikkonen não consegue fazer UMA ultrapassagem, ‘tá ridículo. Mas, bem, veremos, veremos. Em Barcelona, a largada define. E veremos como vai ficar o campeonato, lembrando que em Barcelona não costumam sobrar muitos pilotos no final.

Edit: Esqueci do Barrichello. Pra quem não viu, ele passou o R. Shumacher umas 4 vezes, e CONTINUOU em 17º. Terminou em 13º porque, bem, conseguiu passar alguém que NÃO FOSSE o Shumi dois. Eu aposto que foi obra de um campo de improbabilidade, ou uma quebra espaço-temporal. Será que ele passou pelo Milliways?

Posted in Uncategorized | 1 Comment »

E lá vamo nóis ‘traveis

Posted by Andrei Luswarghi em 15 abril, 2007

Pois é. Massa é pole de novo. Abram as apostas! Eu aposto a favor. Dessa vez, parece que ele ‘tá afim. Ele deu coletiva, admitiu erro, blablablá. Mas, mais importante, dessa vez ele ‘tá confiante. Nas duas primeiras ele ‘tava com uma coragem que me deixou pensando “já era. Perdeu, preibói”, uma coisa horrenda. Mas, dessa vez, ele ‘tá confiante. Acho que agora vai! (Pra quem me conhece, eu sou, talvez, a segunda pessoa mais pé-fria do mundo. A primeira é o Galvão Bueno).
E, esses dias (demorei pra upar essa, mas foi. Nóis trupica mais num cai), ‘tava lendo na Folha: um ministro inglês (creio que da educação, razões óbvias), citou a Wikipedia como “uma ótima fonte de aprendizagem e de pesquisa para estudantes”. Eu quase CAÍ quando li aquilo. Até a Veja (e a Veja é a Veja, todos sabem como é) já disse que a Wikipedia é pouco confiável, por ser escrita por pessoas comuns, e pouco revisada. Não é possível que um ministro inglês diga isso, eu pensei. Mas, adivinhem quem foi o primeiro a contestar: isso mesmo, o CRIADOR da Wikipedia, ganhando milhões por mês em doações. Lógico, aproveitou e fez jabá do novo site mais ou menos no mesmo estilo, mas achei legal ele contestar. E eu protesto contra esse ministro. Caramba, um ministro que perde pra Veja merece ser rebaixado ao nível de presidente do Brasil, pra aprender.
Pra terminar, outro protesto, que é contra blogs e colunas que param no tempo. Eu costumava acompanhar duas colunas no Cifraclub, que pararam totalmente. Eram atualizadas uma, duas vezes por mês e, agora, já têm dois meses paradas. Sem UM post, um comentário, um NADA. Blogs, a mesma coisa. Três blogs pararam no tempo. E blogs sem ups por mais de duas semanas são blogs mortos, ou pedindo pra morrer.

Sobre o blog, desculpa pela falta de posts. É a falta de tempo. Eu fiquei uma semana entrando no PC mas sem poder fazer nada – trabalhos de português: pra que tê-los?

Posted in Uncategorized | 1 Comment »