Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

E lá vamo nóis ‘traveis

Posted by Andrei Luswarghi em 15 abril, 2007

Pois é. Massa é pole de novo. Abram as apostas! Eu aposto a favor. Dessa vez, parece que ele ‘tá afim. Ele deu coletiva, admitiu erro, blablablá. Mas, mais importante, dessa vez ele ‘tá confiante. Nas duas primeiras ele ‘tava com uma coragem que me deixou pensando “já era. Perdeu, preibói”, uma coisa horrenda. Mas, dessa vez, ele ‘tá confiante. Acho que agora vai! (Pra quem me conhece, eu sou, talvez, a segunda pessoa mais pé-fria do mundo. A primeira é o Galvão Bueno).
E, esses dias (demorei pra upar essa, mas foi. Nóis trupica mais num cai), ‘tava lendo na Folha: um ministro inglês (creio que da educação, razões óbvias), citou a Wikipedia como “uma ótima fonte de aprendizagem e de pesquisa para estudantes”. Eu quase CAÍ quando li aquilo. Até a Veja (e a Veja é a Veja, todos sabem como é) já disse que a Wikipedia é pouco confiável, por ser escrita por pessoas comuns, e pouco revisada. Não é possível que um ministro inglês diga isso, eu pensei. Mas, adivinhem quem foi o primeiro a contestar: isso mesmo, o CRIADOR da Wikipedia, ganhando milhões por mês em doações. Lógico, aproveitou e fez jabá do novo site mais ou menos no mesmo estilo, mas achei legal ele contestar. E eu protesto contra esse ministro. Caramba, um ministro que perde pra Veja merece ser rebaixado ao nível de presidente do Brasil, pra aprender.
Pra terminar, outro protesto, que é contra blogs e colunas que param no tempo. Eu costumava acompanhar duas colunas no Cifraclub, que pararam totalmente. Eram atualizadas uma, duas vezes por mês e, agora, já têm dois meses paradas. Sem UM post, um comentário, um NADA. Blogs, a mesma coisa. Três blogs pararam no tempo. E blogs sem ups por mais de duas semanas são blogs mortos, ou pedindo pra morrer.

Sobre o blog, desculpa pela falta de posts. É a falta de tempo. Eu fiquei uma semana entrando no PC mas sem poder fazer nada – trabalhos de português: pra que tê-los?

Anúncios

Uma resposta to “E lá vamo nóis ‘traveis”

  1. Adalberto said

    Entrando no PC, sem poder fazer nada? hmmmmmm…. Não é uma verdade absoluta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: