Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

E vai ficar nisso

Posted by Andrei Luswarghi em 20 abril, 2007

Provavelmente o blog vá ficar nesse ritmo de uma ou duas postagens por semana. Não é abandono: eu tenho uma PORRADA de coisa pra fazer, entre estudar e sair do buraco. Mas pelo menos uma vez por semana, duas, vai.
Até porque, talvez, não haja muito tempo: médias 6,66 em matérias, downloads parando em 66,6% e 23 sinais do apocalipse, faltando, creio eu, só 42.
Ou, então, posso ser morto por atiradores. Como é mania de brasileiro (e eu aposto que esses brasileiros são pára-quedistas) copiar americanos, talvez eles copiem os atiradores e assassinos suicidas, que agora viraram moda, também. Pra quem ainda não viu, além do da Virgínia, teve mais um suicida, que eu achei na uol. ‘Tá ficando coisa de louco, isso sim. Em todos os sentidos (será que será).
Outro sinal do apoCalypso, o Cardoso ficar sem postar. Pô, justo quando eu achei que ‘tivesse tomando jeito, o xarope. Mas, depois da do anti-concepcional, ele deve ter dado uma passada em uma farmácia e aproveitado pra ir achar o Bordel das Normalistas, no mínimo. Se é que uma Hello Kitty não apareceu. Aí ele deve ter broxado de vez, e foi fazer tratamento, logo. Bom, veremos.

Deixe um comentário

 
