Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Peixes são injustos

Posted by Andrei Luswarghi em 22 abril, 2007

E são mesmo. Quem viu o jogo do Bragantino sabe do que eu ‘tô falando. Nenhum peixe na banheira: todos lá atrás, na retranca. E, claro, o Bragantino não é bobo nem nada: atacou, atacou, atacou. Queria acabar com o peixe (entendam, o Braga é pobre e pobre, quando tem o que comer, come até acabar, em todos os sentidos), e fizeram o que puderam. Comeram até o rabo (com o perdão pelo trocadilho). Mas não deu (de novo, perdão). Uma puta (haha) sacanagem daqueles peixes. Depois o técnico do Braga ficou puto, e com razão. O ladrão deu uma de juiz o tempo todo. O Fábio Costa pegou uma bola (e rabou na outra, que foi no travessão), e tem seus méritos. Mas que o peixe merecia ter perdido, merecia. Ou, pelo menos, pênaltis: um time que nem o Braga chega na semi-final pra ser desclassificado por empate? Faça-me um favor.
Tudo bem, não é muito costume eu assistir futebol. Mas eu não ia perder o que poderia resultar numa final Bragantino X São Caetano. Ia ser ótimo.

Também o Cabofriense perdeu. Sacanagem isso. Se não fosse pro Botafogo (que, ultimamente, anda nesse mesmo nível)…

Update: Como bem lembrado, o Guará ganhou. Pelo menos um pra salvar as grandes equipes advindas das divisões B, C e D.

Mudando um pouco o assunto, o Cho. Cara, eu acho que ele era um agente pra algum jornal, e foi MUITO bem pago (ele se matou, e daí? Hoje em dia…). Não param de sair notícias dele, do massacre, das vítimas, dos ‘feriados’… Agora, foi a história de uma professora-assistente, chinesa que quase foi vítima. Daqui a pouco vão ser o que? As quase-quase vítimas, aquelas que “quase entraram no campus”, ou que “quase saíram do prédio”? E, pior, tem muito blog postando isso. Chega a ser sacanagem. Essas coisas sensacionalistas, pra deixar todo mundo chocado, espantado, choramingando, blablablá:

Às 8h59, Haiyan chegou ao prédio. Não sabia se sua classe era a 204 ou 205. Pelo canto dos olhos, viu que a 204 já tinha um professor mais velho. Era o sobrevivente do Holocausto Liviu Librescu, que minutos depois salvaria a vida de seus alunos e perderia a própria ao usar o corpo como barreira contra Cho, enquanto seus estudantes pulavam pela janela e se salvavam.

Acho que prefiro comprar a Veja a ler isso.

Anúncios

3 Respostas to “Peixes são injustos”

  1. Slawter said

    Ah, mas o importante é que o Guará ganhou.

  2. Giulia said

    e o meu time, que vergonha hein.
    ¬¬
    tudo bem, o evs recompensou.

    seus trocadilhos HJSDAJKDSADSALDSA

  3. Fábio said

    O importante é que o são Bambi perdeu isso sim, mas voltando. Pô eu ja entrei nessa universidade inteira to até com o mapinha de lá pra consulta ahuisiasihu, aliás que professor idiota, dexa os alunos morrerem ele vale muito mais pro mundo do que a juventude incompetente de hoje em dia… esses jovens…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: