Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Reflexos da crise

Posted by Andrei Luswarghi em 23 abril, 2007

É, pra sair dos 24 posts, que não pega bem ficar nisso (o viado veado ‘tá no outro post), um amigo meu me deu uma boa inspiração pra postagem. Umas semanas depois da crise aérea (quem lê pensa que já passou), ele me manda os versos:

Nos ares da minha terra
só voam os sabiás
Os aviões que lá são feitos
só voam em outro lugar

Acho que, mais realista, impossível. Quando eu li, quase caí da cadeira: foi MUITO bom, jogar isso. E, ainda, intertextualizando canção do exílio, que acho que é uma das melhores representantes da situação brasileira, hoje em dia. E quem vier dizer que brasileiro exilado não existe desde a ditadura, eu deleto o comentário (ou melhor, publico, porque esses merecem: sou capaz de fazer um post todo sobre um único comentário).

E esse seria digno do MeioBit (v. link ao lado): escoceses tentando criar microcomputadores do tamanho de grãos de areia. Só fiquei decepcionado (sendo eu um exatóide-humanóide) com a utilização: medicina. Saco, agora micros na medicina. A utilização pensada é como spray pra detectar informações da pele do paciente.
Pra quem pensa “como eles funcionam”, é óbvio pra qualquer geek de hoje em dia: em rede, como tudo: uma PORRADA de computadorezinhos em rede.
Imagino se pensam em fazer uma praia com eles.

3 Respostas to “Reflexos da crise”

  1. Giulia said

    você é muito nerd, andrei!
    O.O

  2. Fábio said

    Como assim tem exilados? Que tipo de pessoa quer voltar pro Brasil? Tem que ser muito burro… mas tudo bem agora falando sério, exilados são os que dormem esperando um voo pra casa, seja o voo pro Brasil ou pra cidede que fica a 200km de lá (tá 200km é pouco mas tenta anda isso nas estradas de minas pra você ve como num dura menos que 4 horas? já viu a estrada real? é pior ainda…)

  3. Andrei Luswarghi said

    Como assim “de lá”? Do Brasil? Seu exilado.

Deixe um comentário

 
