Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Eu sei, eu sei. Mas, hoje, não deu pra passar.

Posted by Andrei Luswarghi em 4 maio, 2007

Faz tempo que eu não posto. Mas, no feriado, fui impossibilitado, entendam.
Mas, hoje, eu TIVE que postar. Notícias com a Paris Hilton não podem passar. E, dessa vez, ela vai presa. Claro, se não cantar os policiais, mas acho que ela não vai pensar nisso (nem em outra coisa qualquer, em todos os sentidos). A notícia ‘tá aqui e merece um post sobre a Hilton – que, aliás, não ganhou nada aqui desde o lançamento, e já ‘tava merecendo.
Dessa vez, vá lá, foi pega bebendo. Eu quero saber o que passou pela mente dela na hora. ‘Tá, eu sei, nada. Quero saber o que ela achou que fosse o dispositivo. Imagino se ela pensou (!) “Bom, depois eu xaveco o dispositivo e ele não conta nada”. Imagino que ela tenha imaginado (!!) que o dispositivo era um homenzinho dentro dela, que iria ficar por trás (!) dos olhos dela e ver se ela bebia, e ela deve ter bebido de olho fechado. Ah, a imagem… hilária.
E, falando em imagens hilárias, influências de uma
amiga minha me fizeram pensar algo engraçado na imagem aí do lado. “Pega na minha espada?” Poxa, Franz, não faz isso(ui!). Essa pegou (ui!) muito mal. E ainda o pessoal ali atrás com uma cara de “ooooolha….”. É, não foi feliz, e eu aproveito pra linkar um post do Cardoso que tem a ver com o assunto. É sobre O Globo, e uma notícia no mínimo curiosa, que tem a ver com o assunto.

Deixe um comentário

 
