Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Certo, certo. Óia o Chico!

Posted by Andrei Luswarghi em 12 maio, 2007

Eu acho sacanagem. Mesmo. Os deputados aumentam o salário pra R$16.502,00 e ninguém tira a bunda da cadeira. O Gabeira faz coluna na Folha falando sobre isso, e nada. Poxa, brasileiro é foda.
O pior é que eles não ganham muito, mesmo, sem ironia. R$16 mil é pouco. O problema é que, com R$16.502 qualquer cidadão paga suas contas, junta pra comprar a casa, compra roupa – inclusive pra trabalhar – junta e compra o carro novo, paga as viagens…
Deputado não. Presidente não. Senador, menos ainda.
Eu não ENTENDO como os imbecis têm auxílio-paletó de R$3000,00 por mês. Caramba, R$3000 é pra comprar paletó pro resto do mandato, e eles recebem isso por MÊS. É um PC dos meus sonhos. Por mês!
Eles não pagam casa, viagem, roupa, comida, carro, gasolina, PC, empregado… nada. Nada MESMO. Antes melhorasse a situação, eu seria até a favor. Mas só piora. Honestamente: por mim, diminuía o número de deputados pra 60, e podia deixar o salário, mas não: são 500 e bordoada, mais os assessores, mais outros subor(di)nados… Brincadeira.
E quem paga por isso?
Os seres correndo atrás do Chico.

Deixe um comentário

 
