Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Grátis? Desconfie…

Posted by Andrei Luswarghi em 14 maio, 2007


Pois é, Brasil vai ter Live Earth. Dois problemas.
É grátis: show grátis no Brasil, em Copacabana, ainda… não rola. Mesmo. Imagina que, depois daquela cervejinha antes do show, você tenha que ir ao banheiro… não vai sair dali do meio, perder o lugar, né? Exato, os outros milhares de seres humanos – e, portanto, com necessidade fisiológica acima do bom senso – também não. Ou seja… isso, seu tênis já era. Você não vai ter coragem de usar de novo.
É no Brasil: show no Brasil é um problema. Até por ser grátis, vai muita gente e, muita gente no Brasil, fica aquela suruba muvuca toda, e, se você for mulher, já sabe… proteja a retaguarda, porque o que tem de marmanjo ali não é brincadeira.
Isso desconsiderando o pessimismo de que brasileiro é foda, não doa nem a pau.
E isso, também, considerando que vá ter artista. Se me colocam Tati Quebra-Barraco, eu MATO! Mas Chico Buarque, eu pagava pra ver o jardim florescer, na enorme euforia.

BTW, não, eu NUNCA MAIS ponho uma foto dessa infeliz aqui no blog.

Anúncios

Uma resposta to “Grátis? Desconfie…”

  1. Fábio said

    Olha bem, por uma foto pra ilustrar o post tudo bem. Por uma foto de ficção (ficção sim afina lo show vai ser “surubótico” e a dona ai ta sorrindo, ou é safada demais ou é ficção… eu prefiro acreditar que a humanidade ainda tem chances) ainda vai afinal a veja adora, mas… PÔ, TINHA QUE SER BRASILEIRA com a blusa aberta só pra mostra o corpinho GORDO, pô toma vergonha na cara, se num for bonita num sai fazendo isso… sinceramente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: