Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Geradores de improbabilidade infinita andam me perseguindo

Posted by Andrei Luswarghi em 30 maio, 2007

Qual a chance de você PRECISAR estudar algo e, na hora que vai ver, a impressora confundiu as páginas que deveriam ser impressas?

Altas? E de, no mesmo dia, você ficar esperando cinco pessoas, que não chegam, mesmo?

E de, nesse mesmo dia, ter que explicar problemas de matemática cinco ou seis vezes, cada?

 E de, ainda nesse dia, ter a pior aula do ano?

E de, NESSE MESMO DIA, ter o pior tempo pós-aula do ano?

Pois é. Só faltava deslocarem minha roupa íntima para a direita, pra quebrar o gelo. Se bem que eu caio na categoria dos cientistas.

Uma resposta to “Geradores de improbabilidade infinita andam me perseguindo”

  1. Random Nell said

    Ahn, cheguei em casa e coloquei minha reportagens pra imprimir.
    Fui comer. Voltei e minha impressoara tinha acabado com a tinta!
    Várias folhas com vários risquinhos pretos

    Acabei imprimindo tudo em ROSA. ._.

Deixe um comentário

 
