Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Onde está [s]Wally[/s] WLW?

Posted by Andrei Luswarghi em 1 junho, 2007

Cadê o Live Writer? Sério, eu fiquei animado quando o Cardoso falou dele, fui tentar baixar, não deu. “Fluxo muito alto, é MS afinal de contas”, pensei eu.

Mas nada, hoje fui procurar e não achei nem no site dos produtos Live, e o site do Live Writer redireciona pra ele, não passa, não acho. Ou eu ando muito anti-geek, ou o WLW sumiu. Tomara que seja o primeiro.

BTW, eu sei que andei inativo nessa semana, mas a PoliONU e a prova de matemática me ocuparam um tanto. Pelo menos, acho, valeu a pena. Os EUA nos aguardem.

PS.: Eu sei que o [s] não funciona, foi pra ilustrar. Pra quem não sabe BBCode, o efeito é esse.

Deixe um comentário

 
