Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Os EUA são tão lentos…

Posted by Andrei Luswarghi em 17 junho, 2007

"O que vamos fazer hoje, Cérebro? - Tentar colorir o mundo, Pinky!" OK, essa eu vi e não me agüentei. Os EUA, em 1994, resolveram criar uma “bomba gay”.

É, isso mesmo que você ouviu leu: bomba gay.

Ainda não entendeu? Pois bem, eu explico: uma bomba pra, quando jogada em algum local, funcionar como um afrodisíaco que transforma os soldados(e, claro, qualquer um no local onde a bomba faz efeito) em tarados de primeira, querendo transar com a primeira coisa ou pessoa que vêm pela frente. O problema é que não acho que haja alguma Mulan no exército, por exemplo, afegão, eu creio, e vocês me entendem nessa.

Honestamente, uma bomba gay deve ser das melhores idéias que eu já ouvi, tinha que ser americana. Acho que, no fundo, por ser em uma época em que ainda tinha muita discriminação, o oficial que propôs a idéia queria é ter alguém com quem pudesse compartilhar a opção sexual (foi mal, não resisto a piadas envolvendo [UI!] americanos).

Agora, vocês devem estar aflitos, desesperados, procurando o porque do título (pára-quedistas vão adorar ler só o primeiro parágrafo). Isso é simples.

É muito mais fácil (embora mais devagar) jogar todos em uma faculdade militar de engenharia, talvez um Instituto Tecnológico Aeronáutico: acontece a mesma coisa, só com outro nome, efeito laranja. E ainda dá pra disfarçar, dizendo que é um projeto pra capacitação profissional dos habitantes. O problema seria aguüentá-los com bandeiras de arco-íris em algum domingo, passeando pela maior avenida estrada de terra do país.

2 Respostas to “Os EUA são tão lentos…”

  1. Binho Moreira said

    Eu me supreenderia se descobrisse que tal projeto foi levado pra frente… masi ainda se ainda não tivesse sido abandonado… Já tentaram botar estrogênio? Em “Cambibas” funciona…

  2. Andrei Luswarghi said

    CamBIBAS, é?

Deixe um comentário

 
