Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Sério, tem gente que exagera, nesse (e no outro) mundo

Posted by Andrei Luswarghi em 18 junho, 2007

Com quase certeza, qualquer um que leia esse blog conhece Second Life, o jogo de vida alternativa pra que os geeks possam ter uma vida, nem que seja on-line e com avatares estranhos – pra quem joga qualquer tipo de MMORPG, não que isso seja, de fato, um problema – e, ainda por cima, com direito a fazer tudo aquilo que sempre quiseram: dar festas, relacionar-se (WOW!), participar de festas, dar festas, até fazer sexo com garotinhas virtuais (eu sei que foram dois “dar festas”, mas é emoção demais pra um geek dar qualquer coisa que não… ah, dar festas).

O problema é que tem gente levando isso a sério DEMAIS.

Carambolas, é um JOGO!! Quer dar festas? Dê! Mas não espere que todos sejam perfeitos lordes, saibam se comportar à mesa e não arrotem. É um JOGO, lembrem-se. Você vai dar uma festa, DÊ, mas espere que gente mal-educada entre e faça coisas, bem, mal-educadas, lá. Se quiser, chute-os.

Só não dá pra perder o bom-senso. Dançar, em uma festa, é a coisa mais absolutamente normal que existe, e dançar a dança do siri, embora incrível para um geek, é normal, é diversão básica. Vai me dizer, agora, que a dança do siri é uma dança promíscua, altamente perigosa, que infringe diversas leis apenas por ‘atentado ao pudor’, ou que aquelas garras afiadíssimas que se faz com as mãos podem ferir alguém.

Pois é, foi o que a Globo fez, o que vocês já devem estar imaginando: expulsaram de uma festa que ela organizou algumas pessoas. Motivo, vocês já sabem.

Honestamente, eu não sei qual dos dois é mais radical: a Globo ou a menina que alegou ser estuprada. Só sei que os dois são piores do que a polícia canadense montando uma polícia virtual.

Eu honestamente imagino o que fariam se alguém ali dançasse ‘festa no apê’. Ah, ia ser legal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: