Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Na URSS, a reversal russa faz VOCÊ!

Posted by Andrei Luswarghi em 19 junho, 2007

É, quando eu digo que o mundo ‘tá de ponta cabeça, não é pra menos. Hoje, uma amiga minha um amigo meu me manda uma notícia: Grupo de gays espanca jovens homofóbicos em Moscou. CARAMBA! Revolta dos gays, essa. Os neonazistas vão PIRAR, vai começar a 3ª G.M., especialmente se os americanos tiverem acesso a isso (ou os paulistas que carregam arco-íris por aí).

Nada contra, até acho tudo bem os gays resolverem dar o troco (eles já dão outras coisas há muito tempo), afinal, foram oprimidos e jogados contra a parede (não, calma, disso eles gostam) várias vezes, e homofóbico nada mais é que o gay que não aceita que é gay. Então, tanto faz, eles que se batam, nada contra.

O problema é quão bizarra é essa notícia, dado o contexto. O Cardoso fez um post inteiro nostálgico sobre os anos 80 e a nudez, até hoje em dia, e eu, como não-proBlogger, me dou o direito de fazer um comentário:

O que Hitler diria disso?

Deixe um comentário

 
