Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Esse não é meu, mas é uma Brastemp.

Posted by Andrei Luswarghi em 21 junho, 2007

Esse post um amigo meu me mandou, o material é dubão, então…

Bom hoje é um dia especial, não, é mais que isso, é, é, é… O DIA em que o “iFod” da minha irmã que tem duas semanas travou!

É incrível o que as pessoas fazem por um objeto com uma maça, ou jacaré, ou seja lá que for des de que não seja um pinguim desenhado. Eu sempre alertei, o logo da empresa é uma maçã, não pode ser cosia boa, é pecado, mas as pesoas não resistem. Bem o ponto é, onde eu acho assistência? Afinal é um MP4 que só pode ser sincronizado com um único programa, não vem com manual (Aquele panfleto que vem junto é um guia expresso não um manual) e ainda é caro pra cagalho aposto que só deve ter um manual em todo o univeso (Egoistas!), tá, eu entro no site do demo, digo apple e procuro no manual em português, por “travar”, “travado”, “deu pau”, “bugou”, “paro tudo” e “ih, fodeu” e não acho nada útil. Resolvi tentar o manual em inglês afinal deve ser melhor por motivos obvios (Quem é rico e compra iFod fala inglês ou tem um tradutor em casa, qualquer cosia google serve pra isso.) e procurei por inúmeros termos similares a “travou” em inglês e nada, parei, pensei, e decidi que deveria ter algum site feito por um bando de revoltados com a fúria e o fordismo da Apple® e criou o próprio site de assistência. Sim! Achei e descobri que tudo que tinah que fazer pra resetar o maldito iFod era apertar dois botões ao mesmo tempo por uns segundos. ¬ ¬”

Acho que Apple® ficou com inveja da Microsoft® e resolveu criar um produto que só trava deles mesmos, pô, até meu Windows® demorou mais tempo pra travar… Mas enfim, acho que as pessoas adoram produtos que nõa funcionam, a vida deve ser um tédio quando tudo da certo… Resumo? Se travar “aí fode”.
Ps: Eu tenho um MP4 também, custou bem menos e tem o dobro da memória do iFod, sem contar que eu posso sincronizar até pelo Winamp®.

Deixe um comentário

 
