Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Caramba, e eu nem sabia

Posted by Andrei Luswarghi em 10 julho, 2007

Pois é, quem diria? Posts politizados rendem referências. Fui buscar o nome do blog no Google (lógico, eu ‘tô às duas horas no PC, sem fazer nada, bateu a curiosidade.), e adivinhem: achei dois links! Um no Technorati e outro… em um site que eu mal conhecia!

Tudo bem, se eu mal conhecia, logicamente eu nem fui avisado de que haveria referências a posts meus. Mas eu não vou ser hipócrita a ponto de dizer que eu queria ser avisado. Agradeço a publicidade (não sou a Globo com o YouTube), do fundo do coração e do bolso (quem sabe? Sonhar alto não custa, mesmo). O site é o www.globalvoicesonline.org e tem uma matéria falando sobre posts que tratam sobre o etanol (com um belo final: pena não ter sido eu a pensar isso) . Fui linkado/mencionado (post quase na íntegra) por esse post. Gostei, já me inscrevi no feed do site, até porque fui linkado na mesma página do VisionShare e do InfoMoney. Chiques, os sites.

É um bom começo, eu digo. Que talvez não vá para a frente, mas eu gostei. E o que valeu foi a tradução do título.

2 Respostas to “Caramba, e eu nem sabia”

  1. Alessandro said

    Só falta um trackbackzinho básico, né?

    Aliás, agora é hora de começar o trabalho no blog do PoliONU, não? WordPress é muito mais bonitinho e versátil, além de ser parcialmente SUA obrigação!

    Aliás, isso me lembrou que não a licença de conteúdo que você usa, prepare a Creative Commons, LGPL ou FDL.

    Welcome to the first day of work, Mr. Anderson.

  2. Random Nell said

    cof humildade UHAEUEHAU

    garoto exemplar (;

Deixe um comentário

 
