Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Sabe aquele filme broxante? Harry Potter? Não fosse a Hermione, poderia ser

Posted by Andrei Luswarghi em 11 julho, 2007

Nah. É brincadeira, o filme foi legal. DURANTE o filme, foi bom. Eu já tinha dito: eu fui ver HP pelo pessoal que ia, fazer zona no cinema.

Pois é, eu me arrependi disso. O desenrolar do filme foi ótimo, deu para brincar, sacanear, rir junto, mostrar dedos que não devem ser mostrados juntos, sentir. Foi legal, MUITO legal. Mas o final foi broxante.

Sabe quando você espera AQUELA cena, durante duas horas? Aquela cena crucial, a melhor do livro, que você foi lá só pelo pessoal e ela? Para poder dizer, libertar seus instintos sádicos e dizer “SE <censura>!”? Pois é. O problema foi:

Eu curti o filme todo. Foi ótimo, dei risada, fiquei com raiva. Mas A Cena simplesmente não rolou. Eu esperei o tempo todo por algo que “no eczistia!”.

Broxante.

 

P.S.: Ó o olho do Harry. O título da foto é horny-harry-potter. Maldade: ele só estava vendo o belo colar da moça! A Cho-Cheng iria ficar com ciúmes!

P.S.: (2)Lógico que ia ter uma foto da Hermione aqui.

31 Respostas to “Sabe aquele filme broxante? Harry Potter? Não fosse a Hermione, poderia ser”

  1. Random Nell said

    MUITO legal, hein? ;D

    acabei não indo na sessão da meia noite :T
    quando eu for eu comento o filme. ^^’

  2. thais said

    MUITO RUIN A HERMIONE É MUITO LEGAL GENTIL E EDUCADA
    ADORO ELA E O HARRY POOTER
    CLARO ,ELE É MUITO LINDO

  3. talita said

    se ñ fosse a hermione seria ruim porq ela e muito legal estrovertida e alen do mais ela e super inteligente e sempre ta salvando o harry e o rony!

    fala serio sem ela ñ ia ser a mesma coisa!

    • VALKIRIA said

      é verdade ela é muito enteligente mas se ela ñ fizese parte
      do filme o filme ñ iria fazer tanto sucesso assim como faz hoje
      iria?
      agora tem uma coisa eu sou fã do harry,do rony,e da hermione
      mas de quem eu sou fã mesmo é da emma watson a hermione por que eu fui pesquisando coisas dela fui mim enteresando com o sucesso dela e fiquei asistindo todos os dia os filmes dela
      e desejo pra ela tudo de bom e paras os outros tambem e desejo um dia conlheser ela e fazer parte do mesmo filme que ela fizer por que um dia eu irei ver a hermione cara a carae eu tenho fé em deus que sim

  4. nicolas said

    eu amo a hermione o harry é um cara legal chega uns cara pra fazer umas palhaçadas vc gostaria se eu falasse mau de vcs!!

  5. nicolas said

    eu amo a hermio chega uns cara pra fazer umas palhaçadas vcs gostarian se eu falasse mau de vc!

  6. jonathan said

    oi blz vc é o harry potter ?
    eu sou seu fã…

  7. […] sem Limites)Grátis? Desconfie…Sobre trilogiasShrek IIINa URSS, a reversal russa faz VOCÊ!Sabe aquele filme broxante? Harry Potter? Não fosse a Hermione, poderia serFim do/a (guerra no) IraqueBaixaki, seus deslizes, pára-quedistas e programas miguxosSaiu, […]

  8. eduado said

    saindo um pouco do assunto se ñ fosse o roony o harry a hermione e damboudor seria um fracasso

  9. eri said

    para falar a verdade eu to cum ciumi sabe pq ele e meu!!!!
    bjsss
    ñ se esqueça ELE E MEUUUU

  10. Isa said

    Oi..duvido q o HP veja esses comentários !! QM DISE Q ELE VE ??

  11. Oi..duvido q o HP veja esses comentários !! QM DISSE Q ELE VE ??
    ELE ESTA OCUPADO GRAVANDO OS FILMES PARA NOS FÃNS QUE AMAMOS ELE ASSISTIR E SONHAR EM VER ELE!!!
    ENTAO:
    APAGA ESSE COMENTARIO E DEIXA MEU AMOR EM PAZ..RSRS
    Maas..pode apagar esse comentário..a gente só quis brincar..
    MAS Q ELE É LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO E TD DE BOM E O MELHOR ATOR JUNTO COM O ROBERT PATTINSON(LINDÃO) ISSO É VerDADE.
    beijos pra qm leu e qm não leu que leia.rsrs
    FOOOOMOS.

  12. ericamaria da silva said

    oi

    • thalyta said

      eu adoro a Hermione e sem ela nao tera magia nem uma
      o mundo da magia em hogwarts de Harry potter

      • Rosa maria said

        eu adoro a Hermione o Harry Rony pois sem a Hermione o filme nao tera magia nenhuma,o mundo da magia em hogwarts de Harry potter eu adoro o Harry logico ele e lindo

  13. ualissa santos said

    amei

  14. roberta said

    ah eu tambem adoro a Hermione e concordo que ela salva e ja salvou muitas vezes o Harry e o Rony

  15. Rayne michelle said

    A hermione, e uma graça mas sem duvida nehuma eu prefiro o harry, ele é um gato, o maior gato do cinema.

  16. matheus said

    -achei legal sou fanatico por rarry potter.

  17. Igor de O.R said

    Eu gostei muito, quando Draco mal foy estava em açâo. mas gosto mais Harry, meu ídolo e anjo preferido, e quando roni estava ajudando Harry na camara sécreta e a inteligencia de Herminione

  18. ale said

    acho o daniel um gato, meu sonho e conhecer ele

  19. ailton said

    guando vai sair o volune sete do harry potter

  20. オテモニャン said

    uwymf7a

    すっごいよ!
    オナニー
    オナニー
    逆援助
    SEX
    フェラチオ
    ソープ
    逆援助
    出張ホスト
    手コキ
    おっぱい
    フェラチオ
    中出し
    セックス
    デリヘル
    包茎
    逆援
    性欲

  21. Fabiana said

    broxante é ser fã de hp e ler esses comentários

  22. jaimara said

    q foto linda q sorte vcs tem q vida louca é essa

  23. luna said

    poxa achei que o herry estava olhando os peitos da herminione

  24. MARIA CAROLINA said

    aposto que o daniel radcliffe(harry potter) não estava olhando para o colar de emma watson(hermione granger).
    kissssssssssss

  25. Sports said

    I’m gone to inform my little brother, that he should also visit this website on regular basis to get updated from most
    up-to-date reports.

Deixe um comentário

 
