Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Radicais….

Posted by Andrei Luswarghi em 13 julho, 2007

É sério, radicais não são legais em lugar nenhum. Sejam os OpenXiitas, sejam os xiitas de verdade, sejam os crentes que pregam na pracinha atrás de casa todo sábado de madrugada. Nenhum deles é legal. O problema é eles não aceitarem que os outros sejam chatos também.

Dando uma olhada no histórico do conflito no Paquistão, da Mesquita Vermelha e tals, eu juro que não os entendo, de forma alguma. Tanta demagogia em um só lugar é de… dar medo, mesmo.

Olha isso (fragmentos retirados da Folha):

Janeiro de 2007:

Estudantes mulheres armadas com porretes ocuparam uma biblioteca infantil em Islamabad em protesto contra planos do governo[…]

Caramba. Elas invadem uma biblioteca infantil armadas com porretes para defender a implantação da lei islâmica no país? Alá anda deixa suas virgens muito soltas, para essas mulheres acharem que porretes não têm problema.

27 de março:

Após o lançamento no Paquistão de uma campanha “antivícios” inspirada no movimento islâmico radical afegão Taleban, alunas seqüestram três mulheres que acusam de liderar um bordel. Mais tarde, as estudantes capturam dois policiais. Todos são libertados depois de supostamente terem se arrependido.

Deixa eu ver se entendi. Eles seqüestram mulheres que não são ilegais, por considerá-las ilegais. Isso torna AS ESTUDANTES ilegais, caramba. Pena não ter o que foi feito.

6 de abril:

A Mesquita Vermelha forma uma corte baseada na Sharia (lei islâmica). O clérigo mais graduado da mesquita, Maulana Abdul Aziz, promete lançar milhares de ataques suicidas se o governo tentar impedir sua atuação.

De novo. Os radicais acham que COMETER ATAQUES SUICIDAS é totalmente normal é kosher, né? Pô. Isso é totalmente impossível, totalmente sem noção. Juro que não entendo como o movimento não foi parado antes. E juro que não entendo como o Aziz fugiu do hospício.

9 de abril:

A corte Sharia emite um decreto religioso (fatwa) contra a ministra do turismo no Paquistão, Nilofar Bakhtiar, acusada de cometer um pecado ao aparecer abraçada com um instrutor de pára-quedismo em uma foto de jornal.

PRENDAM A NOSSA MINISTRA DO TURISMO! ELA DIZ ‘goza’ EM REDE NACIONAL!! ISSO ESTIMULA CRIANÇAS A FAZEREM COISAS IMPURAS E INDIGNAS DE ALÁ! Não, é sério, prendam-na, mas não por isso. Aliás, prendam todas as figuras públicas do MUNDO, elas cometeram pecados.

A Vera Fischer tem que ser torturada tão cruelmente quanto possível, por suas fotos sem roupa íntima.

23 de junho:

Dúzias de estudantes seqüestram nove pessoas, incluindo seis mulheres chinesas e um chinês, de uma clínica de acupuntura, afirmando que o local é um bordel. Todos são libertados após protestos de Pequim.

Pô, massagistas = prostitutas? Pô, e minha mãe faz massagem bem para caramba… Quem será que é meu pai?!

4 de julho:

Até então líder islâmico, Abdul Aziz é capturado ao tentar escapar do cerco disfarçado sob uma burca e usando saltos altos. Seu irmão, Rashid Ghazi, assume a liderança da mesquita e rejeita a rendição.

Brincou. Essa foi pela hilariedade: o cara sai usando uma burca e saltos altos, atos puramente gays, e não é morto, torturado, queimado e exorcizado pelos seus simpatizantes, que acham que massagem é prostituição?

 

Por isso que eu digo: radicais são CHATOS. Parecem evangélicos que dizem que o pastor tem uma Mercedes não por roubar dinheiro do povo, mas porque Deus gosta dele. Eles vêm pecado em TUDO o que é feito por outros, e não no que eles fazem. Ou seqüestrar e matar agora é permitido pelo Alcorão? Jihads contra os irmãos? Decepcionante.

Lógico, invadir e matar é sacanagem. Mas eles bem pediram. Gostaria que no Brasil tivesse esse tipo de atitude pensada: negocia, mas, não deu certo, faz o que for necessário ao invés de esperar que saiam da reitoria de certas faculdades… (Não, xiitas, não sugiro que matem os estudantes, mas que tirem-nos à força. Afinal, eles iriam receber com flores, não?)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: