Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Russos são sempre estranhos

Posted by Andrei Luswarghi em 13 julho, 2007

Com seus cartões-postais bizarros, seus costumes estranhos e suas vodkas excêntricas, sua política externa duvidosa e o costume de manter arsenais nucleares onde todos sabem que eles podem ser usados, os russos sempre surpreendem de alguma forma. Mas, dessa vez, foi sacanagem.

Para quem não sabe, Boris Berezovsky é o louco azarado infeliz camarada que investiu no Corinthians, através do MSI e é crítico do Putin. Todo mundo sabe que ele é ladrão, que o Maluf não presta, que papai noel não existe e que a Resposta Fundamental é 42. O problema é que ninguém tinha feito nada contra isso, até agora. Um juiz mandou que prendessem o louco azarado infeliz empresário por lavagem de dinheiro (viu no que dá não pedir ajuda a algum político brasileiro especializado no assunto?), disfarçado nos investimentos no Corinthians, e levar com ele (para felicidade da torcida do Corinthians) o Dualib e outros dirigentes do Corinthians.

Sabem qual o problema? A afirmação dele foi de que “pela atenção que a mídia deu a isso e a farsa de um julgamento in absentia, isso só pode ser uma extensão da campanha contra ele feita pelo Kremlin“. Olha, que o Kremlin deve fazer um belo esforço para acabar com ele, deve. Mas dizer uma coisa dessas em público, assim, com tanta conspiratividade envolvida….

Emo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: