Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Fiquei imaginando…

Posted by Andrei Luswarghi em 19 julho, 2007

Sabe, eu falei isso no post anterior e fiquei pensando… o que Raul diria se ‘tivesse vivo, ainda, sobre a situação do Brasil?

O que ele diria sobre o Senado e a Câmara? Os Renans Calheiros e Joaquins Rorizes da vida, os Severinos? Os deputados (perdão, vossas excelências) como Clodovil, Frank Aguiar (candidato), etc.? Sobre o ministério na mão de Gilberto Gil? O que ele diria sobre as CPIs que não saem nunca do lugar, sobre as declarações como “vossa excelência, o senhor é um desgrçado arrogante filho de uma porca e de um parafuso estéreis!”, as evidências de corrupção absurda, o povo parado?

O que será que ele cantaria sobre o caos aéreo, os acidentes, os controladores (ou a falta deles), o povo dizendo que não quer mais isso mas, mesmo assim, parado e vendo Globo, a classe média, os problemas evidentes de calúnias?

O que Raulzito cantaria sobre a música de hoje em dia, os emos, os pseudo-punks, o rock danoninho (é pra criancinha entre 0 e 3 anos de idade mental), a decadência das grandes gravadoras, os acidentes e escândalos envolvendo popstars?

A censura obscura, os EUA, o Brasil virando produtor de cana e soja e comprando açúcar e derivados da soja, vendendo laranja e comprando suco, o dólar (quando chegou a 3 ia ser legal).

Sinto falta dele, nessas horas, ia ser hilário na pior das hipóteses, além de talvez dar uma levantada no povo. (Eu sou um otimista com esses brasileiros, não?)

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: