Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Sei não, ein, Cardoso? Fiquei desconfiado

Posted by Andrei Luswarghi em 19 julho, 2007

Eu não podia perder essa. Quando vi na Folha, pensei NA HORA no post. É um post merecido.

Cardoso, você podia ter falado. A blogosfera não ia alardear tanto. Você, que vive zoando o Judão, etcétera, poderia ter dito. Agora responda, você ou seu filho?

 

P.S.: pelo amor, vocês entenderam a piada, não?

Cardoso pegando a pistola de 25 metros.

2 Respostas to “Sei não, ein, Cardoso? Fiquei desconfiado”

  1. cardoso said

    Cardoso Jr é o Rafael Cardoso, da Blogosfera. Não tenho nada a ver com o que meu clone maligno e mal-dotado faz com sua pistola 😉

  2. mallaco said

    O que me assusta é o pessoal que ganha ouno na pistola de 50m…

Deixe um comentário

 
