Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

O que, perderam noção de bom senso?

Posted by Andrei Luswarghi em 20 julho, 2007

OK, eu já cansei de postar sobre o acidente de Congonhas, etcétera. Mas o problema é a falta de limites para bom senso que anda havendo.

Primeiro, como visto nesse post do Cardoso, os assessores (sendo um deles assessor de assessor, o cara é coadjuvante TOTAL) comemorando por saberem que o acidente poderia ter sido causado por falhas mecânicas (meu medo é que, com isso, digam que Congonhas é uma pista boa, que não precisa mudar, etcétera. Mas brasileiro tem memória curta, já deve até ter esquecido). Isso, comemorando mesmo, no melhor estilo “beleza, agora é pizza!” ou “Isso mesmo, não tenho nada a ver com o assunto! Os 180 que se… danem!”. E um cara desses é assessor do presidente da república. Imaginem o que ele já não fez de pior.

Hoje, eu pego uma notícia de que a Ana Maria Braga não conseguiu permissão para transmitir dos escombros do prédio. Caramba, já tivemos DEMAIS disso. Ela “pretendia mostrar o trabalho de remoção dos corpos e os escombros”. Ora, alguém tem ALGUMA DÚVIDA do tempo que ela demoraria para correr e filmar um corpo devidamente carbonizado?

Eu acho isso falta de bom senso.

Deixe um comentário

 
