Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Sobre pára-quedistas e o blog

Posted by Andrei Luswarghi em 17 agosto, 2007

Para quem vê essas coisas (bah, nem o blog é visto, que dirá os widgets dele), eu ando conseguindo até que bastante visitas – considerando, claro, que é um blog inexistente na blogosfera, perto dos cento-e-tantos mil que foram criados no último mês.

A questão é: quantas dessas visitas REALMENTE valem a pena? Honestamente, poucas, se é que alguma (eu sei quantos visitam, não sei QUEM visita, logo…)

Nos últimos dois dias, bati recordes e recordes quanto ao número de visitas. “Ué, mas você não estava sem postar?” Exato. Estava, mas mesmo assim bati recordes. Honestamente, qual a graça?

Para terem uma idéia: por dia, aproximadamente 20 visitas são vindas de uma pesquisa por “Jack Sparrow”, “Piratas do Caribe” ou variantes dessas. Algumas outras tantas, de coisas nonsense. Outras várias, de coisas absolutamente idiotas.

Comentários, então, nem se fala. Há TEMPOS não tenho comentários, nem nada. Isso me deprime, MESMO. Dá até vontade de largar isso aqui, ou de pedir um link pra alguém: “Pel’amor de Alá, me linka, preciso ter leitores ativos, do tipo que comenta, até os que lêem seu blog servem!”, de tão ruim que é não ter comentários nem nada. O que, imagino, se deve ao fato de ninguém ler E achar que vale a pena comentar alguma coisa. O que pode, claro, ser devido ao fato de que o texto ‘tá tão ruim que o cara não se dá o luxo de perder valiosos minutos.

Mas veremos. Veremos…

—————-
Ouvindo: David Gilmour – Wish You Were Here
via FoxyTunes

Anúncios

2 Respostas to “Sobre pára-quedistas e o blog”

  1. Alessandro "Jake Dust" Andrioni said

    Ah, comrade. Em ambos os blogs não recebemos commments, acostume-se a lama que o espera. E esse Gimlour do FoxyTunes deve atrapalhar também xD

  2. Diniz said

    Depois de um apelo desesperado desses, me senti na obrigação de deixar um comentário. Que é o seguinte: a maioria das pessoas lê mas prefere não comentar. Eu, pelo menos, ajo assim. A propósito, teu blog é muito bom, muito bem escrito e engraçado. Gosto muito de mordacidade e ironia aliadas a bom-humor. E, não, não cheguei aqui por causa do Jack Sparrow. Segui o link de um site sobre o Linux.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: