Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

WLW plugins

Posted by Andrei Luswarghi em 17 agosto, 2007

Com a volta do meu WLW, eu fiquei animadin e fui procurar alguns plugins – que eu já ‘tava procurando há algum tempo, mas sem muito entusiasmo: põe a procura no google, lembra que tem que ver um negócio, abre a outra procura no lugar da dos plugins, esquece disso por três dias – e acabei achando um site legal. O wlwplugins é um site com alguns plugins divertidos, em inglês, dois dos quais eu estou utilizando, um ‘now playing’ e um insert video.

Fuçando por lá, no entanto, achei um plugin bizarro. O Bible Verse faz exatamente o que você imagina: insere versos bíblicos. Nem vou entrar em detalhes de funcionamento, não acho que interesse, mas convenhamos: QUE RAIOS DE PLUGIN É ESSE? Inserir versos da Bíblia?!

E dizem que evangélicos/católicos/whatever não são exagerados.

Deixe um comentário

 
