Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Como emputecer a globo – lição um

Posted by Andrei Luswarghi em 18 agosto, 2007

Tem várias coisas que emputecem a Globo. Encabeçando a lista vem o Pânico. Depois disso, os quadros do Pânico. Em terceiro, a audiência do Pânico. Em quarto, as zoeiras do Pânico que vão contra a Globo.

Perceptível que o Pânico aprendeu como lidar com os todos-poderosos: tirando sarro deles. O problema é que eles criam manias TÃO boas que eles emputecem MUITO a Globo.

Aos desinformados, os tios chefes líderes da Igreja Renascer foram julgados hoje, nos EUA, por entrar com dinheiro ilegal no país. Lógico, dezenas de milhões de bilhões de trilhões de fiéis (leia: otários que pagaram o dinheiro que eles levaram) foram lá, fazer corrente de oração, levar energias boas… aquela baboseira Renascentista.

Os caras foram condenados (top -top). Lógico, além das dezenas de bilhões de trilhões de zilhões de fiéis, a Globo ‘tava lá, filmando, vendo no que dava… Pois bem. Foram condenados, os tios, e a Globo foi lá filmar… Ou, pelo menos, tentar. “Ué, tio, o que houve?” Simples. Os fiéis fizeram… a dança do siri.

Juro, isso é MUITO hilário. Dezenas de milhões de bilhões de trilhões de zilhões de fiéis impedindo os repórteres de filmar e, ainda por cima, fazendo a dança pela qual o Pânico PAGA, caso alguém fizer na frente de uma câmera da Globo – o que, claro, gera MUITO inconveniente (leia diversão). Pelo menos uma coisa ficou provada: se fiéis da renascer são otários, a Globo é mais. Perdeu, Globo. Perdeu.

 

Anúncios

4 Respostas to “Como emputecer a globo – lição um”

  1. MARCOS ANTONIO said

    Para o ignorante que chamou os fiéis da igreja de otários, sem dúvida, quem assim os chama não é menos imbecil que eles. Afinal, qual é o mal que os fiéis estão causando? a vida é deles, o dinheiro é deles, ele o dão a quem quiser. Garanto que eles estão fazendo um bem maior do que estes que os criticam, e agem como animais irracionais dando o dinheiro para comprar cigarro, bebida, para se prostituir, etc. e muitas outras atitudes que contrariam a moral e os bons costumes. MARCOS ANTONIO – LAJES/RN (ma-nunes1976@bol.com.br)

  2. Andrei said

    E que não são menos otários. Eu disse que eles são otários, não que causam mal algum. Aliás, geralmente, otários são otários demais para causar algum mal.

  3. Matheus said

    heheh boas lições!

    é o seguinte, eu te acho um otario… eu nao te conheço mas acho vc um otario, assim como vc acha eu um otario pois sou um fiel da renascer. Deu na mesma afinal,vc nem conhece a renascer…

    portanto dane-se rsrs

    gostei da foto, peguei uma copia…

    abraços visite-nos hehehhe

  4. carlos said

    vc sao manipulados pelo panico, isso sim,
    um bando de otarios assim como a rede tv, uma emissora q
    nao tem um pingo de etica, comessando pelos funcionarios, repare bem q sao a maioria dos jornalistas dele, e uma horario q é mais vendido do q tudo quasse nao tem horario nem pros programas deles de tao pobres q sao alem de ser um bando de imbecis.
    1000 x a GLOBO.

    se quiser me responder me mande email -oliveiranv@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: