Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

As utilidades do – pasmem – Orkut

Posted by Andrei Luswarghi em 20 agosto, 2007

 Não, não sou um imbecil que defende o Orkut. Eu gosto dele por algumas simples razões, e elas seguem numa listinha, detalhada, fofinha, bonitinha (by Jackson):

1 – É prático para baixar músicas

Sim, é. Procure pela banda que você quer, o álbum, qualquer coisa. SEMPRE vem algum resultado com o que você quer (pelo menos, para mim, sempre funcionou). É MUITO mais rápido baixar com um fdm da vida ou pelo próprio Firefox do que baixar via P2P, é mais fácil baixar álbuns inteiros (coisa que eu faço MUITO) e é mais rápido para achar. Por mim, o Orkut colabora bastante para a decadência das grandes indústrias fonográficas.

Claro, vira e mexe tem links velhos ou quebrados, mas mesmo assim ainda compensa. Pelo menos, no meu caso.

2 – É mais confiável do que o Mess para recados off-line

Eu não mando mensagens de texto (quando preciso, ligo mesmo, e dane-se, só quando é muito urgente), não mando e-mails, não uso as mensagens off-line do MSN (quantas vezes aquela porcaria já falhou? Comigo, todas as vezes que eu precisava). Prefiro o Orkut, para coisas nem tão urgentes. Dá para falar, é mais agradável ler ali do que ler na tela de um celular, é bonitinho, aquele azul é quase aconchegante.

Lógico, tem spam, tem corrente, tem peixinhos filhos da mãe. Mas tem essa facilidade. Eu prefiro ler recados e testimonials do que ler em um celular, abaixando a tela, lendo pq e vc toda hora por ser um saco digitar no cel. Além do que, digitar no teclado daqui é bem melhor.

—————-
Ouvindo: Pink Floyd – 01 – Shine On You Crazy Diamond (Part I-V)
via FoxyTunes

Technorati tags: ,

 

 

2 Respostas to “As utilidades do – pasmem – Orkut”

  1. Joyce said

    “o Orkut colabora bastante para a decadência das grandes indústrias fonográficas”
    Hauhauhashaua ruim para elas, bom para nós.

    Não, não sei porque estou comentanto aqui.
    E achei seu blog no google, que também é uma inutilidade muito útil.

    Provavelmente você nunca leia isso, considerando a data.
    Mas se ler: oi.

  2. Eu li. XD

Deixe um comentário

 
