Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

As pérolas do ‘pesquisar’ que caem no blog

Posted by Andrei Luswarghi em 24 agosto, 2007

Eu juro que ADORO os benefícios do WordPress, como o poder saber que tipo de pesquisa chegou no blog, o número de pessoas que visitou o blog diariamente, em que horário, e que posts, etcétera. Acontece que é hilário ver algumas coisas.

Primeiramente: no meu blog, o que mais traz pessoas é Jack Sparrow, piratas do caribe, ou coisa do gênero. A segunda (juro que, daqui a pouco, vai ser a primeira, se continuar assim), é Baixaki. A terceira é pornô da xuxa (d’oh). Da quarta pra lá, não merece destaque, a não ser uma coisa ou outra:

Primeiramente, pessoas não sabem pesquisar. Aos que quiserem um manual de como pesquisar no Google: sites de busca procuram frases inteiras, aprendam isso. Procurar palavras-chave SEMPRE dá merda.

Por exemplo: uma das procuras que eu tenho é “deputado morre bacteria ar condicionado”. É tão impreciso que o cara chegou aqui e eu só fui saber desse caso DEPOIS de ver a pesquisa.

Outra busca legal (essa, no Tecbelico) foi “Castigo Divino Igreja Universal”. Novamente, palavras-chave, mas o engraçado é que ele com certeza deve ter ido para o post sobre conselhos da Universal sobre o séquiço.

Nonsenses: “Minha descrição”; “O uso da internet” (não já usando!?); “Ah, esta era minha descrição, né?”; “perguntas colegio wanderley juarez 2007” (a prova desse ano); “JAC FUTEBOL”.

Idiotas: “como fazer risoto”; “SITES LEGAIS” (recomendações de amigos são pra que?); “sites simples mais legais” (ainda errou o mas).

Ah, e pervertidos também chegam. Hoje teve uma pesquisa sobre como baixar vídeos no Red Tube. E terroristas: “quero saber sobre o sequestro de um avião”. Preguiçosos: “OUVINDO A BIBLIA em ingles”.

E por aí vai. Lembrando que isso é só o da última semana, imaginem quanto eu me divirto com o resto ;).

 

Anúncios

2 Respostas to “As pérolas do ‘pesquisar’ que caem no blog”

  1. Binho Moreira said

    Ok, eu acho que o “sites legais” foi culpa minha mas eu nunca esperei que fossem digitar exatamente isso em um buscador…
    E quando citar um blog, mesmo qeu seja uma mer** de blog bota o link xP

  2. Foi mal esquecer o link do Tec xP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: