Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Más idéias do Orkut – Pt. 1

Posted by Andrei Luswarghi em 5 setembro, 2007

Antes que alguém encha o saco: não é uma lista de reclamações do Orkut. Eu teria que ter, no mínimo, três anos para escrever ininterruptamente, para fazer uma lista dessas. Vou só reclamar da nova atualização que eles fizeram: atualizações de perfis.

Caramba, isso ‘tá um porre até agora, e eu comecei a usar não faz nem uma hora. Porque? Porque conta tudo. Depoimentos (e, se você não conhece ninguém que recebe ‘oi’, ‘bom dia’ e ‘tudo bem, sim, e com vc?’ como depoimentos, não tem Orkut), o que torna o recurso pouco útil.

E, por falta de inspiração, acaba aqui. Mas fica a reclamação: má idéia. Má idéia.

15 Respostas to “Más idéias do Orkut – Pt. 1”

  1. mandis said

    ta um coco postei novas fotos lá
    e não são as fotos que eu postei…

    um simples má ideia

  2. deia said

    Desbloqueia as fotos, videos e recados.
    O orkut tá perdendo a graça.
    Todo mundo vai acabar excluindo suas contas.

  3. ANA said

    GOSTARIA DE ME ESCREVER NO SITE ORKUT PARA FAZER AMIZADE COMUNICAR COM A FAMILIA

  4. ANA said

    PARA FAZER NOVAS AMIZADES

  5. mario said

    orkut=Merda
    orkut devia colokar uma lista di inimigos tbm ai ia dah certu..
    pq vc naum sabe quem é amigo ow quem é inimigo…os lammers invadiram e fikaram kd os hackers essa hora é pra isso q exite hackers né, vamos entrar em guerra com esses lammers de merda….
    vamos mostrar q orkut é para pessoas de boa fé e naum para individuos se escrupulos q só querem zombar, invadir, cheretar o profile dos owtros…

  6. Lucas said

    Queria saber como faço para entrar no orkut cada vez que eu digito http://www.orkut.com aparece as seguintes mensagem.
    Infelizmente…
    … sua consulta é semelhante a solicitações automatizadas de um vírus de computador ou aplicativo spyware. Para proteger os nossos usuários, não podemos processar sua solicitação no momento.

    Vamos restaurar o seu acesso o mais rápido possível. Tente novamente em breve. Enquanto isso, se você suspeita que seu computador ou que sua rede foi infectada, execute um verificador de vírus ou um programa de remoção de spyware para garantir que os seus sistemas não contêm vírus ou outros softwares falsos.

    Se você estiver recebendo esse erro constantemente, talvez seja possível resolver o problema excluindo o cookie do Google e visitando novamente a página do Google. Para obter instruções específicas do navegador, consulte centro de suporte on-line do navegador.

    Pedimos desculpa pela inconveniência e esperamos ver você novamente no Google.

    queria saber como faço.
    beijos espero que me responda o mas rapido posivel.

  7. joaoa paulo pereira martins said

    no meu orkut nao aparece application akelas coisas de postar videos musicas emotion por q??

  8. Arthur said

    Eu quero reclamar que a google excluiu meu orku porque sou menor idade isso é uma idiotice do caralho vc google VAI PA PUTA QUEO PARIL ANTES QUE ME ESQUEÇA SEU VIADOS DO CARALHO DO FILHOS DAS PUTAS INFIEM ESSA BOSTA DE ORKUT NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  9. Amaury said

    Bom na minha opinião
    acho q no lugar de musicas no perfil

    deveriam colocalas em fotos
    ex=quando abrir uma foto ter musicas como fundo flw t+..

  10. gizelia said

    EU GIZELIA GOSTARIA QUE O ORKUT PARASSE DE TIRAR MINHAS MENSAGENS POR QUE VCS NAO TIRA DE QUEM TEM MAIS DE 100 OLHA EU QUERO DE VOLTA MINHAS MENSSAGENS EU NO DIA TINHA63 MIL E 500 MENSAGENS E NO OUTRO DIA DEIXARAM 42 OLHA EU QUERO DE VOLTA SE NAO VCS VAO PAGAR UM PREÇO ALTO PARA DEUS VIU SEUS SEM O QUE FAZER EU DOU UM PRAZO DE 4 HORAS DEVOLVA O DOBRO VIU

  11. leandro said

    tenho orkut e fiz aquele bonequinho personalizada a mim,mais gostaria por meu filho junto a mim
    seria legal vcs colocarem um espaço para os usuarios que são pais colocarem os filhos pelo menos nos bonequinhos seria muito interesante,amo meu filho q queria a presença dele até nisso,rsrsrsrs grato

  12. deivid said

    eu estou presisando montar um orkut esclusivo pra minha enpresa estou presisando de ideias pra montar porque trabalho na area de cosmeticos proficionais se auguem tiver uma ideia me ajude obrigada a publicidade e alma do negosio

  13. Andressa said

    ah bom>

  14. Andressa said

    Eu tenho um orkut e agora quero fazer outro mais ñ tó conceguindo como eu posso fazer outro mais facil de se fazer e repido…

  15. Aline said

    O orkut ta uma porcaria
    eu acustumava a entrar nos aplicativos para add as pessoas q deixavam comentarios lah.mas agora eu naum consigo mais.

Deixe um comentário

 
