Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Beta 3 – Mas já?

Posted by Andrei Luswarghi em 8 setembro, 2007

Saiu o WLW Beta 3, a nova versão do WLW. Eu juro que só descobri quando fui procurar a solução para um bug horrível que eu tenho com os produtos Windows Live, não tinha nem idéia que já tinha saído – nem ninguém com quem eu tenha falado.

Sobre o programa… mudou pouco. Agora tem um ‘inserir vídeo’, que é interessante mas não é lá importantíssimo. Tem a opção para texto justificado – essa sim, ótima – mas, ainda assim… Interface idêntica, tudo igual. Adicionaram dois botões. Só. Mas, vá lá, pelo menos não foram dois botões mais três bugs.

 

Aproveito para falar do Windows Installer, que achei um lixo. Dá pau, demorei uma hora para instalar o Messenger e o Writer. É uma boa idéia, mas não gostei ainda.

 

Deixe um comentário

 
