Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Masoquismo puro

Posted by Andrei Luswarghi em 8 setembro, 2007

Não, não é um post sobre masoquismo, pessoas se espancando, ou sadomasoquismo como o Cardoso gosta. É mais para pára-quedistas, mesmo – e eles existem de monte, já falei disso.

Aconteceu o següinte (usando trema enquanto posso, mesmo quando não-necessário): há uns dias atrás (semanas), baixei Warcraft III da net. Pelo Rapidshare. Sim, eu sei: louco. Mas foi mais rápido, prático e confiável do que por torrent, demorou ‘só’ 3 dias. Certo.

Eis que eu fico com vontade de jogar WoW, claro, e instalo. Baixo os patches (dois de 465MB) e vou procurar servers piratas (não pode? Pega eu, então). ‘Tá. Burning Crusade, Burning Crusade, Burning Crusade… Xi, já vi que vou ter que baixar o Burning Crusade pra poder jogar decentemente em algum servidor. Vamos lá…

1.3GB. Melhor fonte? Rapidshare. 13 partes de 100MB.

Fala se não é azar demais.

E, sim, eu já estou baixando. Acabei de terminar a parte dois.

 

4 Respostas to “Masoquismo puro”

  1. Adalberto Costa said

    Porisso que ninguém consegue usar a internet aqui. Lixo na descendente.

  2. Binho Moreira said

    so mais o torrent que eu não preciso vir começar a baixar a outra parte nem tem risco de perder no meio
    aliás, vai tentar jogar WoW com internet de 256?

  3. Cara, achei um server com ping menor do que 70. Vai zoar!?

  4. Binho Moreira said

    Nossa, eu jogava CS com ping perto de 100 as vezes…

Deixe um comentário

 
