Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

O BBB chegou até mim

Posted by Andrei Luswarghi em 16 setembro, 2007

Não, não. Meu pai não vai fazer BBB, nem minha mãe, nem minha tia ou meu cachorro. Nem eu, esperem deitados em uma câmara de criogenia para verem isso. Mas é por aí.

Acontece que hoje me vem uma prima minha dizendo “Ei, me ajuda, uma prima minha resolveu se escrever [n.a.:sim, era inscrever] pro BBB, vota nela!”. Eu puts… Já vi, quem foi o imbecil que fez esse vírus? Puts, NÃO É VÍRUS?! Não é possível.

Era. Mesmo.

Agora, realmente: que raio disso é aquilo? Votações para o BBB? ‘Tô imaginando a LAN ráusi lotada de gente entrando em um site bizarro que eu nunca tinha visto e votando para algum parênti entrar no BBB. Caramba, que deprê, a visão.

Mas pasmem, eu votei. A prima é gente boa, ela ia ficar puta comigo. Não me chutem de um penhasco – ainda.

 

Technorati tags: ,

(P.S.: Sim, fui cara de pau de botar uma tag BBB no post. Visitas, subam!)

Uma resposta to “O BBB chegou até mim”

  1. Binho Moreira said

    Tesc tesc… dando em cima até da prima andrei?

Deixe um comentário

 
