Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

  • Estatísticas do blog

    • 28.353 hits
  • Arquivos

  • comentários mais recentes

    Sports em Sabe aquele filme broxante? Ha…
    MARIA CAROLINA em Sabe aquele filme broxante? Ha…
    luna em Sabe aquele filme broxante? Ha…
    jaimara em Sabe aquele filme broxante? Ha…
    Fabiana em Sabe aquele filme broxante? Ha…

Coisas da MS que me dão medo

Posted by Andrei Luswarghi em 27 dezembro, 2007

Pra reinaugurar essa birosca, fui abriro Live Writer, como sempre, mas… ué, veio um aviso estranho: “a versão beta irá expirar em 1/1/2008. Baixe a nova versão do programa. ‘baixar agora’ ‘lembrar depois'”. ‘Tá, ótimo, problema nenhum em baixar a outra versão, mas…

Ótimo, descobri que alguma coisa bizarra me deixou sem o Windows Installer. Oh, well, isso não vai dar certo, mas vamos lá: instalar o Installer.

Logo a primeira tela já me assusta: “sugerimos que você faça backup de todos os seus arquivos”. O QUÊ? Eles querem fazer o que, me aterrorizar? Da última vez que instalei algo do gênero tive que reinstalar o XP, não foi algo agradável, mas isso já é sacanagem. “Faça backup de todos os seus arquivos”.

Eu sei, é exagero porque eles devem ter sido processados. Não fiz porcaria nenhuma, simplesmente “avançar”.

Instalou bonitinho. Vou testar para ver se não tem algo do mal (é Microsoft, com certeza tem), mas estou com medo de reiniciar o meu computador.

Mas eu vou ganhar um novo daqui a alguns poucos dias, mesmo. Ha. Haha. Hahahahahaha!

Update: Isso não pode ser bom. Começa com um aviso de “estamos verificando as versões dos produtos Live instaladas. Isso pode demorar alguns minutos”. Fico vendo a barra ser completada, até que ela esvazia: “Isso pode demorar um pouco mais do que o esperado”. Oh, boy…

Deixe um comentário