Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

A culpa é do Writer

Posted by Andrei Luswarghi em 30 dezembro, 2007

Essa é a segunda vez nessa semana que acontece isso. Eu ‘tava com um texto prontinho na cabeça, mas a porcaria do Writer não abre. A versão beta resolveu parar de funcionar como devia e eu não consigo instalar a versão nova. Logo…

Sim, eu perdi um texto. Outro. Será que dá pra processar a Microsoft pelo Live Installer ser um lixo completo?

 

Update: consegui instalar a versão nova. Como? Peguei enquanto o Installer ‘tava pseudo-instalando a versão, procurei o lugar onde o .cab tinha sido instalado e instalei na mão, mesmo. É tão mais simples… Mas minha versão está em pt-pt, ou seja, eu publico em um “blogue”.

(notou que as tags voltaram?)

Deixe um comentário

 
