Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

As coisas que ninguém percebe…

Posted by Andrei Luswarghi em 5 janeiro, 2008

Tem coisas que ficam escondidas nos confins de sites de qualquer tipo. Tem coisas que ninguém percebe porque ninguém procura. Outras são POPs (v. A Vida, o Universo e tudo mais). Outras são simplesmente bizarras demais.

Fuçando no Orkut (oh, crap), fui perceber que minha opção sexual ‘tava “indefinida”. Caramba, isso pega mal demais, então, fui consertar aquela porcaria (“heterossexual”, engraçadinhos): no fim da lista tinha “curioso”. RAIOS, o que é isso? “GLCS”: Gay, Lésbicas, Curiosos e Simpatizantes? Caramba. O que é ter a opção sexual de “curioso”? É uma bicha enrustida, só, quer experimentar antes? Bicha é bicha, macho é macho, traveco é traveco (e é bicha, também). Nada contra, oras, mas isso é fato. Bicha que é meio macho não é nada, é bicha.

Bom, a questão é que isso me fez imaginar: quantas coisas perdidas existem por aí? No Facebook deve haver milhares. Em outros sites de relacionamentos, também. Em algum site de alguma empresa deve ter um botão “processe-nos”. E, raios, eu estou perdendo toda a graça disso.

Anúncios

2 Respostas to “As coisas que ninguém percebe…”

  1. The Son of Nothing said

    “Em algum site de alguma empresa deve ter um botão “processe-nos”.” -> Desencannes?

  2. O do Desencannes não conta =P Dá pra perceber muito fácil, haha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: