Blog do/a lus/z

And the answer to Life, the Universe and Everything Else is…

Archive for the ‘Protozoarismo’ Category

Eu tenho minhas próprias salsinhas!

Posted by Andrei Luswarghi em 27 dezembro, 2007

Quem diria… Depois de dois ou três meses sem postar nada, eu entro nessa birosca e vejo… Salsinhas!

Emos, pára-quedistas, miguxos, textos ilegíveis… Dá para ter um gostinho.

O campeão é um post do Harry Potter em que eu botei uma foto no mínimo duvidosa

MUITO RUIN A HERMIONE É MUITO LEGAL GENTIL E EDUCADA
ADORO ELA E O HARRY POOTER
CLARO ,ELE É MUITO LINDO

eu amo a hermione o harry é um cara legal chega uns cara pra fazer umas palhaçadas vc gostaria se eu falasse mau de vcs!!

oi blz vc é o harry potter ?
eu sou seu fã…

Eu duvido que o último tenha mais de dez anos 😉

Posted in Blogagem, Cardosismo, Mundo bizarro, Protozoarismo, Universo on-line | Leave a Comment »

O BBB chegou até mim

Posted by Andrei Luswarghi em 16 setembro, 2007

Não, não. Meu pai não vai fazer BBB, nem minha mãe, nem minha tia ou meu cachorro. Nem eu, esperem deitados em uma câmara de criogenia para verem isso. Mas é por aí.

Acontece que hoje me vem uma prima minha dizendo “Ei, me ajuda, uma prima minha resolveu se escrever [n.a.:sim, era inscrever] pro BBB, vota nela!”. Eu puts… Já vi, quem foi o imbecil que fez esse vírus? Puts, NÃO É VÍRUS?! Não é possível.

Era. Mesmo.

Agora, realmente: que raio disso é aquilo? Votações para o BBB? ‘Tô imaginando a LAN ráusi lotada de gente entrando em um site bizarro que eu nunca tinha visto e votando para algum parênti entrar no BBB. Caramba, que deprê, a visão.

Mas pasmem, eu votei. A prima é gente boa, ela ia ficar puta comigo. Não me chutem de um penhasco – ainda.

 

Technorati tags: ,

(P.S.: Sim, fui cara de pau de botar uma tag BBB no post. Visitas, subam!)

Posted in Brasil, Mundo bizarro, Protozoarismo, Sociedade | 1 Comment »

Bizarricidades que só acontecem no Brasil…

Posted by Andrei Luswarghi em 26 agosto, 2007

Tem coisa que só acontece no Brasil. Hoje eu, lendo a Folha, feliz da vida – mentira, tédio mata – pego uma dessas pérolas.

Uma mãe largou a filha no banco do carro e foi para um baile funk. “Ora, que absurdo!”. Sabe que até que não?

Imaginem se a mãe resolve levar a filha. Ter irmãzinhas é legal, mas ver a mãe concebendo a irmãzinha não é… educativo. A não ser, claro, que você seja um japonês, mas aí é história para o Cardoso 😉

E pior ainda seria a filhinha sair com uma filhinha. Entenderam? Não duvido muito disso.

Agora, isso só acontece no Brasil. MESMO. Primeiro, porque baile funk só pegou no Brasil. Segundo porque só no Brasil a filha aceitaria ficar no banco do carro. Em outro país qualquer, ela seria seqüestrada por ser filha de algum playboy, sairia para dar uma volta na cidade ou simplesmente teria sido esquecida em casa. Brasileiro é fogo, né?

 

Posted in Brasil, Brasileiros pocotó, Mundo bizarro, Protozoarismo | Leave a Comment »